FANDOM

Dimentio
SPM - Dimentio

Agora… Senhoras e senhores… Se preparem para o maior show de mágica que vocês já viram!

Características Pessoais

Nome: Dimentio (ディメーン, Dimēn).

Títulos: Mestre das Dimensões.

Idade: Possivelmente mais de 3.000 anos.

Sexo: Desconhecido. Referido como "ele".

Espécie: Desconhecida.

Classificações: Mágico, Mercenário.

Obra: Super Paper Mario.

Altura: 1,70 metro.

Aliados: Count Bleck, O'Chunks, Mimi, Mr. L.

Inimigos: Mario, Luigi, Bowser, Toadstool.

Descrição: Em geral, sua aparência física se assemelha à de um coringa mágico. Ele usa principalmente uma roupa de teatro e uma capa com listras roxas e amarelas claras, com as porções roxas listradas da tampa que contêm sinos em cada extremidade. Debaixo da capa, ele tem duas mãos pretas separadas de seu corpo, bem como os sapatos de ponta negra. Seu rosto é estilizado após uma máscara teatral, apenas dividido pela metade, de modo que o lado direito é branco e o lado esquerdo é preto. Os olhos também são de cor diferente: preto para o olho direito e amarelo para a esquerda. Sua boca é vermelha e geralmente está sorrindo.

Mentalidade

Personalidade: Dimentio parece inicialmente ser um vilão alegre, mas revela gradualmente um núcleo psicótico e vilmente inteligente. Ele é muito malicioso, e obtém a maior parte de suas informações ao escutar no Conde Bleck e nos outros seguidores. Ele mesmo comenta sobre como ele é "sempre sério", apesar das inúmeras piadas que ele faz ao longo do jogo. Tem características de psicopata e carrega um sorriso em todos os momentos. Se mantém extremamente calmo, mesmo contra os inimigos que mais odeia.

Moral: Maldoso Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Inteligência: Surpreendentemente inteligente. Conseguiu enganar todo um grupo de pessoas, incluindo seus inimigos e seu próprio mestre, Count Bleck. É um estrategista exemplar, e conseguiu manipular todos à sua volta para satisfazer suas vontades.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Indefinível (A habilidade Flip permite que alterne entre dimensões)

Status Existencial: Concreto

Ataque: No mínimo Universal (Com um estalo de dedos matou todos os heróis da luz juntos com um estalo de dedos, sendo que cada um deles havia sobrevivido à destruição de um universo. Possivelmente é o escritor da Profecia das Trevas, com a qual Conde Bleck apagou uma dimensão e um mago não identificado da Tribo dos Anciãos, criou os Pixls. Superior aos Pixls)

Defesa: No mínimo Universal (Sobreviveu à própria explosão)

Velocidade: Infinita (Capaz de se mover após a destruição do contínuo espaço-tempo)

Força: Desconhecida

Vigor: Infinito.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Magia, Características Físicas Sobre-Humanas (Velocidade e Reflexos Aprimorados), Aumento de Atributos, Concessão, Intangibilidade (Tipo 1), Invisibilidade, Campos de Força, Teletransporte (Remoto. Pode teleportar a si mesmo e a outras pessoas entre dimensões), Portais, Manipulação de Explosões, Flip, Manipulação da Mente (Lavagens Cerebrais, Hipnose), Possessão, Ilusionismo, Voo, Levitação, Multiplicação, Telecinesia, Manipulação Energética, Imagens Residuais, Indução de Curto-Circuito, Alteração de Programação, Remoção de Campo de Batalha, Fusionismo, Imunidade a Tattle (não pode ser escaneado), Manipulação Dimensional, Manipulação Espacial, Manipulação Material, Criação, Destruição. Possivelmente Resistência (Causal), [[Manipulação da Nulidade, Longevidade e Precognição.

Técnicas Especiais

  • Curto-Circuito
  • Fusão
  • Ciao!
  • Dimensão D
  • Spamming
  • Spamming: Lança diversas esferas de energia no oponente. Podem ser lançados também por seus clones e ilusões.
  • Ciao!: Movimentos simples que, a sua vontade, pode causar vários desastres. Tais podem fundir pessoas e objetos, alterar a programação de robôs, causar terremotos e explosões, criar campos de força, criar e deformar dimensões e diversas ações.
  • L-POWER!: Poder do perfeito hospedeiro do Coração do Caos que permite a aceleração do Vazio.

Feitos e Capacidades

Créditos dos GIFs para TheMightyBox72.

Teletransporte

Clonagem

Criação

Manipulação Dimensional

Manipulação Energética

Ilusionismo

Campos de Força

Manipulação Mental

Tecnopatia

Outros

Galeria