FANDOM

Digimortal

Sumário

Digimortal é um manga one-shot cyberpunk feito por Tsutomu Nihei que incorpora um pouco de steampunk. Digimortal, um misterioso mercenário de armadura é pago por uma organização secreta para matar um dos líderes (Halogen Obler) de uma nova inquisição tecnocrática que aterroriza as massas.

Um mega conglomerado chamado a Igreja da Transfiguração monopolizou a escavação de artefatos antigos e montou um governo virtual mundial. Religiosamente devotos a tecnologia, eles promovem uma modificação cibernética extrema no corpo humano. Anteriormente na grande ruína, a civilização criou maravilhas como a imortalidade através da engenharia genética. A igreja formou um sistema de inquisição para caçar e punir qualquer um que possuísse traços dessa manipulação…

Poder do Verso

Digimortal não apresentou poderes tão avançados, possuindo personagens geneticamente melhorados e armas tecnológicas.

Poder

  • Foi apresentado personagens capazes de danificar e destruir paredes até causar grandes danos a uma enorme base.

Resistência

  • Personagens não demonstram grande resistência, normalmente usando alguma forma de armadura em combate.

Força

  • Devido as melhorias genéticas os personagens seriam sobre-humanos, Digimortal em especifico chutou a cabeça de uma estatua com vários metros de diâmetro a uma distância enorme causando estragos a base inimiga.

Velocidade

  • Digimortal se mostrou capaz de com um salto passar por uma enorme distância em uma velocidade tão alta que os soldados nem conseguiram reagir, ele também é rápido ao ponto de cortar diversos soldados em um instante sendo que estes atacaram antes dele. As Gêmeas se mostraram capazes de causar um tipo de pequeno ciclone ao correr.

Supervisores

Godou

Personagens