FANDOM

Perfil

Akira Mokushirou

Mesmo que eu tenha um corpo de um demônio… Eu não perdi meu coração humano. Eu ainda sou humano!
Akira

Devilman (Devilman Mokushiroku)k

Não importa se você se fundiu ou não com um demônio, se você reprime o demônio dentro de si e o supera… É isso que eu chamo de Devilman!!
Devilman

Características Pessoais

Nome: Akira Fudou, Devilman, Amon (erroneamente chamado)

Idade: Entre 16 e 18 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Devilmen

Classificações: Humano, Demônio, Devilmen, Líder do Exército Devilmen

Moral: Bondoso Caótico

Obra: Amon: The Darkside of Devilman

Sobre

Akira Fudou é um jovem que vive junto a família Makimura e que tem um grande apreço por sua filha mais velha, Miki. Depois de acompanhar Ryo Asuka, Akira descobre sobre a existência dos demônios. Afim de deter os demônios, ele aceita se tornar um devilmen, um humano com o corpo de demônio, levando-o a se fundir com Amon, dando origem a Devilman.

Devilman se opõe a raça demoníaca, porém com o decorrer do tempo, Akira tem problemas em conter a personalidade e instintos de Amon, tendo o controle do corpo tomado ao presenciar a morte de Miki e seus amigos.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Multicontinente (capaz de ferir Amon), até possível Planeta (afirmado ser o igual de Amon)

Defesa: Possível Multicontinente (Amon afirma que Akira é seu igual)

Velocidade: Hipersônica (Ma 7000 a 8000; Comparável a Amon) com combate e reações Mais rápido que a luz (1.1c; Capaz de reagir ao laser disparado por Cadney)

Força: Desconhecido

Vigor: Muito Alta (pode lutar continuamente contra vários adversários mesmo estando gravemente ferido)

Alcance: Dezenas de metros até Alguns KM, possivelmente maior

Inteligência: Acima da Média (é o criador e comandante de todo exército Devilmen)

Fraquezas: Quando fortemente abalado mental e emocionalmente, Akira tem o controle de seu corpo tomado por Amon.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Sentidos Aprimorados, Voo (via asas), Onda de Choque, Capacidade de Combate, Eletrocinese, Pirocinese, Psicocinese, Telecinese, Imortalidade (Tipo 2 e 1), Manipulação Energética, Manipulação da Mente, Manipulação Elementar, Manipulação de Tamanho, Manipulação Material, Ataques a longa distância, Regeneração (Rank I); Teletransporte seu e de outros, Manipulação da Eletricidade, Fusão (pode fundir-se a outros formas de vida orgânicas, assim como objetos inorgânicos para aumentar seu poder e adquirir novas habilidades), Transformação, Manipulação Corporal, Pode deformar a matéria ao seu redor (via Fusão), Pode criar barreiras de energia, Ignora Resistência Convencional (Manipulação da Matéria, Manipulação Mental, Manipulação do Espaço-tempo).