FANDOM

Devil May Cry

Sumário

Devil May Cry é uma série de jogos produzida pela Capcom e por Hideki Kamiya, sendo uma das franquias mais bem-sucedidas de toda a história da Capcom, e se tornando internacionalmente reconhecida.

A saga inicialmente segue a história de Dante, um caçador de demônios que sempre está endividado, em suas missões de exorcismo, usando sua espada e suas pistolas como instrumentos de purificação, com um jeito irreverente e brincalhão de ser. É revelado que ele é um meio-demônio e meio-humano, filho do demônio Sparda com uma humana normal, Eva. Sparda aparentemente morreu lutando contra Mundus, para proteger a humanidade do mesmo, e deixou uma de suas espadas como herança a Dante. Com o passar do tempo, ela passa a incluir outros protagonistas, como Nero, e até mesmo o maior rival de Dante, Vergil, seu próprio irmão.

Poder do Verso

O verso é muito poderoso, com os personagens mais fracos sendo Quadra a Vila em poder, rapidamente elevando-se a níveis Multi-Continentais em poder para os medianos. Os mais poderosos do verso chegam em níveis de poder Universal.

A velocidade do verso é regular em suas camadas baixas e médias, embora insanamente baixas nas superiores. Os mais fracos do verso atingem velocidades Hipersônicas com facilidade, e os medianos & poderosos superam a velocidade dos raios e podem atacar e reagir a velocidades relativísticas.

O hax do verso é alto. Selamento, Manipulação da Alma, Manipulação Espacial e Manipulação Temporal são bastante notáveis, da parte do verso.

Supervisor

Personagens

Personagens Principais:

Antagonistas:

Armas:

Monstros:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Devil May Cry

  • DMC Universal?

    75 mensagens
    • Vou ver o link
  • DMC Universal MFTL+? Algumas coisas Importantes de ressaltar aqui

    209 mensagens