FANDOM

Deusumon

Sobre

Deusmon é o Appmon que representa a onipotência. É o mais temível deus mecânica que trás o fim a todas as coisas.

Características Pessoais

Nome: Deusmon.

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino.

Espécie: Appmon

Classificações: Ser digital que represente o aplicativo da onipotência.

Obra: Appmon

Ficha de Combate

Classe: 3-C/2.

Talentos: Características físicas sobre-humanas, resistência a manipulação mental convencional (É uma Inteligência Artificial e não tem uma mente como a dos humanos), absorção total (Capaz de absorver a totalidade de qualquer ser e tornar ele parte de si mesmo), apagar da existência (Capaz de apagar completamente dados), manipulação da gravidade, pode manipular livremente o clima, manipulação do destino (É capaz de determinar o futuro que escreve), pode teleportar a si mesmo ou qualquer outra coisa livremente, mágica, pode controlar seu oponente com cordas, pode ficar invisível, pode petrificar seus oponentes, pode criar pilares de fogo, efeito de status (Pode livremente manipular os status seus e dos oponentes), pode multiplicar qualquer coisa livremente, pode refletir ataques, pode materializar qualquer coisa que projetem em seu corpo.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Multicontinente (Massivamente superior a Dantemon).

Velocidade: Relativística (Massivamente superior a Globemon 2.0).

Força: Desconhecida.

Defesa: Multicontinente (Infetado pelo poder conjunto de Revivemon 2.0, Entermon 2.0 e Oujamon 2.0).

Vigor: Desconhecido.

Alcance: Alguns quilômetros.

Inteligência: Extremamente inteligente, herda o conhecimento de Cometmon que tem um grande conhecimento astronômico, também herda o conhecimento de Sakusimon que é dito ter estudado todas as estratégias de guerra que já existiram, também herda o conhecimento de Trickmon que conhece todos os truques de mágica do mundo.

Fraqueza(s): Nenhuma.