FANDOM

Deuses Gourmet

Deuses Goutmet

Características Pessoais

Nome: Deuses Gourmet

Título: Deus

Idade: Existem Antes da Criação do Universo

Sexo: Desconhecido

Classificações: Gourmet God

Obra: Toriko

Altura: Desconhecido

Peso: Desconhecido

Aliados: Desconhecido

Inimigos: Desconhecido

Sobre

Há bilhões de anos, antes do universo ser formado, em um enorme planeta conhecido como "Terra mais Distante de Todas", habitavam os Deuses Gourmet. Se deliciando com as mais variadas comidas eles viviam juntos. Depois de um tempo, a energia do apetite gerada pelos deuses criou o Big Bang Gourmet dando origem ao universo. Os deuses gourmet foram separados e desse big bang foram criados diversos universos, cada um de uma cor representando um deus gourmet. A energia gourmet dos deuses deu origem a conhecia Sorte Gourmet. Eles esperam o dia em que poderão se reunir e comer juntos mais uma vez.

Os Deuses Gourmet se parecem muito com os humanos, exceto pelo fato de serem inteiramente feitos de Energia Gourmet. Pelo que foi visto, eles têm uma grande variedade de aparências faciais, com todos os Deuses Gourmet mostrando diferentes cortes de cabelo, narizes, alturas e até mesmo gêneros. Um Deus Gourmet foi mostrado usando uma capa.

Os Deuses Gourmet parecem ter "cores", como uma família que criou espaços de cores diferentes com sua Energia Gourmet. As únicas cores mostradas são preto, branco, vermelho, verde e azul.

Esta família específica também foi observada jantando em torno de uma galáxia com 10 anos-luz de diâmetro, provando que pelo menos esses Deuses Gourmet em particular são de tamanho imenso, muito maiores do que qualquer coisa mostrada na série até agora.

Mentalidade

Personalidade: Não se sabe como eles agem ou pensam, exceto que assim como os humanos eles gostar de saborear os alimentos juntos.

Moral: Desconhecido

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Desconhecido

Gostos: Tudo que se possa devorar.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Desconhecido

Ataque: Pelo Menos Multiversal (Capazes de criar uma energia que gerou uma quantidade indefinida de universos)

Defesa: Pelo Menos Multiversal (Capazes de resistir a uma energia que gerou uma quantidade indefinida de universos)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Dado ao tamanho deles)

Força: Desconhecido

Vigor: Desconhecido

Alcance: Pelo Menos 10 anos-luz por conta do seu tamanho

Inteligência: Desconhecida

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Variações: Base

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Possivel Imortalidade (Tipos 2, 3, 5, 7, 8, 9 e 11), Possível Regeneração (Rank A), Manipulação de Energia , Manipulação do Espaço-Tempo, Manipulação de Causalidade, Não-Corpóreo , Possivel Manipulação da Realidade.

Técnicas Especiais

- Todas do universo Toriko, visto que todas os ingredientes e tudo que existe no universo foi proveniente da energia criada pelos Deuses Gourmet.