FANDOM

Características Pessoais

Nome: A Portadora do Destino.

Títulos: Deusa Primordial do Destino, Gerente Geral do Destino.

Idade: Vários milênios, mais antiga das deusas do destino.

Espécie: Deusa.

Classificações: Deusa do destino.

Obra: Campione!

Sexo: Feminino.

Aliados: Deuses.

Inimigos: Campiones, Rama (após se tornar aliado de Godou).

Descrição: Aparência de uma menina infantil com sete, oito anos de idade, completamente nua, cabelos loiros chegando até os ombros e pele branca.

Resumo: Destino é a deusa responsável pelo Reino do Destino e por tecer a Tapeçaria do Destino. Ela é responsável por monitorar o que ocorre no mundo e foi quem deu a Rama o papel de Herói Exterminador de Reis Demônios, por tal motivo ela veio a ser o inimigo final da LN.

Atributos Psíquicos

Personalidade: Não demonstra uma personalidade de verdade, nem chegando a se comunicar direito. Não é uma deusa da guerra, por isso suas habilidades de combate são baixas apesar de seu enorme poder e influência.

Moral: Verdadeiramente Neutro.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Manter o destino seguindo o rumo pré-definido.

Gostos: Nenhum em específico.

Inteligência: Quase-onisciente, ela compreende toda a Tapeçaria do Destino e como uma deusa do tempo(passado, presente e futuro) tem conhecimento do mundo passado, do presente e mesmo do futuro.

Atributos de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Provavelmente Infinito (Foi responsável por tecer a Tapeçaria do Destino e seu poder e influência se estendia por toda ela), Ignora defesa convencional (Capaz de cortar os fios do destino de alguém e envia-lo ao esquecimento).

Defesa: Desconhecida, provavelmente Infinita (Foi necessário um ataque de proporções universais que aniquilou toda a Tapeçaria para mata-la).

Velocidade: Desconhecida.

Força de Elevação: Desconhecida.

Vigor: Provavelmente ilimitado, foi capaz de criar e gerenciar algo de proporção infinita.

Alcance: Infinito, criou e pode afetar toda a Tapeçaria. Além disso pode afetar outros períodos de tempo.

Fraquezas Físicas: Não é uma boa combatente.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imunidade do Destino, Manipulação do Destino, Regeneração (Rank I pelo menos),Viagem Temporal, Viagem Interdimensional, Resistência a Poderes Externos, Força de Correção, Invocação, Criação, Destruição, Imortalidade (Tipo 2, 3 e 9).

Parafernália

Laminas

Possui laminas especiais, as quais pode criar na quantidade de vários milhares, caso elas toquem em alguém vão cortar seus fios do destino e enviar a pessoa ao esquecimento.

Tapeçaria do Destino

Um mundo criado no Reino do Destino, o território da deusa.

Ataques Especiais

Poder do Destino

O poder para compreender os fios do destino, corta-los, destruí-los e prende-los a outras pessoas. Com esse poder ela pode obrigar alguém a seguir um destino especifico, como fez com Rama.

Invocação

Uma derivação do Poder do Destino, a deusa compreende os fios do destino ligados a uma pessoa, então fazendo uso de seu poder ela trás seres conectados a pessoa para lutarem a seu lado, esses seres ainda tem vontade própria, então podem se recusar a obedece-la.

Enquanto fazia isso a deusa se mantinha escondida, sendo capaz de desaparecer enquanto compreendia as linhas do destino e as usava para convocar novos inimigos. Foi necessário ameaçar a Tapeçaria para faze-la aparecer.

Ilusão

Não necessariamente um poder de ilusão, ela em si recria o mundo conhecido pela pessoa, junto das pessoas que está conhece, mas este é um mundo futuro, o destino dessa pessoa, devido a tal fator a pessoa não vê isso como ilusão e começa a aceitar essa nova realidade. Godou precisou de um longo tempo reunindo poder para dispersar a ilusão, e mesmo após fazer isso, o mundo ainda existia, apenas as pessoas haviam desaparecido.

Força de Correção

O poder de manipular a história, uma força do próprio mundo que permite anular efeitos, mesmo aqueles que já ocorreram. Aisha e Lakshmana usavam isso para fazer com que ataques não os afetassem, mas o poder não é ilimitado.