FANDOM

Perfil

Desespero1

Características Pessoais

Nome: Desespero dos Perpétuos

Idade: Bilhões de anos

Sexo: Feminino

Espécie: Perpétuo

Classificações: Entidade conceitual

Obra: Vertigo

Sobre

Desespero é um dos Perpétuos, família de entidades conceituais que englobam toda a criação. Ela é a irmã gêmea de Desejo, apesar de ter uma aparência completamente diferente da dele(a). Desespero é muito gorda, tem a pele pálida e escamada e cabelos negros curtos. Ela não usa roupas. Na mão esquerda usa um anel com um gancho engastado, que usa para rasgar a própria pele. Esse é também seu símbolo na galeria dos outros Perpétuos.

Seu reino é um espaço cinzento, envolto em névoa branca na qual flutuam incontáveis espelhos. Cada um desses espelhos é idêntico a um espelho que existe na Terra, Desespero os usa para observar as pessoas desesperadas.

Mentalidade

Inteligência: Pseudo-Onisciente

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A 

Ataque: Abstrato (Os Perpétuos encarnam conceitos que existem através de toda a criação, supervisionando todos os aspectos da realidade criados pelo Poder Supremo. Já foram descritos como Funções de Onda)

Defesa: Abstrato

Velocidade: Onipresente (Encarna um conceito cuja existência se estende por toda a criação)

Força: Ilimitada

Vigor: Ilimitado

Alcance: Infinita

Fraqueza(s): Nenhuma

Variações: Forma Base

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Imortalidade (Tipos 2, 4, 6, 7, 9 e 11), Longevidade, Manipulação de Energia, Manipulação da Realidade (Nível Muito Alto), Manipulação de Sonhos, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação da Causalidade, Resistência (Causal), Manipulação da Matéria, Telepatia, Manipulação Conceitual, Telecinesia, Incorporalidade, Intangibilidade (Tipo 7), Levitação, Regeneração (Rank A), Ilusionismo, Teletransporte, Destruição.