FANDOM

Desejo1

Características Pessoais

Nome: Desejo dos Perpétuos

Idade: Bilhões de anos

Sexo: Andrógino

Espécie: Perpétuo

Classificações: Entidade conceitual

Obra: Vertigo

Sobre

Desejo é um dos sete perpétuos, família de entidades conceituais que englobam toda a criação. É irmão(a) gêmeo(a) (mas nada semelhante) de Desespero. Desejo é o(a) mais lascivo(a) e supérfluo(a) dos Perpétuos, sempre centrado(a) na auto-satisfação. Seu símbolo na galeria dos outros Perpétuos é um coração de vidro.

Desejo não tem sexo definido, as vezes personificando uma mulher e outras um homem, mas sempre de uma beleza extrema e irreprodutível. Ele(a) exala um odor sutil de pêssegos e sempre projeta duas sombras. Sua pele é pálida. Ele(a) está sempre sorrindo cinicamente e fuma muito.

Desejo é o(a) Perpétuo mais cruel e é obcecado(a) em interferir nos assuntos de seus parentes mais velhos, principalmente Sonho.

O reino de Desejo é chamado de Limiar, é uma estátua colossal com as feições do corpo que estiver usando naquele momento. Este corpo é como uma cidade, e Desejo habita seu coração.

Mentalidade

Moral: Desconhecido

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Desconhecido

Gostos: Desconhecido

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A 

Status Existencial: Abstrato

Ataque: Infinito (Os Perpétuos encarnam conceitos que existem através de toda a criação, supervisionando todos os aspectos da realidade criados pelo Poder Supremo. Já foram descritos como Funções de Onda)

Defesa: Infinita

Velocidade: Onipresente (Encarna um conceito cuja existência se estende por toda a criação)

Força: Ilimitada

Vigor: Ilimitado

Alcance: Infinito

Inteligência: Pseudo-Onisciente

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Imortalidade (Tipos 2, 4, 6, 7, 9 e 11), Longevidade, Manipulação de Energia, Manipulação da Realidade (Nível Muito Alto), Manipulação de Sonhos, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação da Causalidade, Resistência (Causal), Manipulação da Matéria, Telepatia, Manipulação Conceitual, Telecinesia, Incorporalidade, Intangibilidade (Tipo 7), Levitação, Regeneração (Rank A), Ilusionismo, Teletransporte.