FANDOM

Demitri Maximoff

Aquele que tem ambições muito altas pagam o preço supremo!
Demitri Maximoff

Demitri Maximoff (True Form)

Demitri Maximoff

Sobre

Nas profundezas das montanhas da România há um castelo que só aparece na lua cheia. O castelo, nomeado a partir do dono da terra, foi chamado de Zeltzereich. Esse castelo pertencia a um nobre de Makai, Demitri Maximoff. Aproximadamente 100 anos atrás, ele desafiou Belial Aensland. Ele perdeu a batalha e foi exilado de Makai para o mundo humano com seu castelo. A luz solar nunca foi gentil com os habitantes de Makai, especialmente com Demitri, que ainda estava gravemente ferido pela luta com Belial. Se ele fosse diretamente exposto ao sol, seu corpo seria destruído de dentro para fora e ele iria desaparecer.

Para evitar a luz do sol e os humanos, ele usou o que restava de seus poderes e criou um campo de força para cobrir seu castelo. Ele usou esse campo para recuperar sua força e curar suas feridas. Por cinquenta anos, ele dormiu em seu caixão. Enquanto ele lentamente recuperava sua força, ele sairia do castelo apenas uma vez numa lua cheia com um campo de força ao redor de seu corpo.

Quando Demitri recuperou 80% de seus poderes, ele foi capaz de temporariamente criar uma aura ao seu redor que o protegeria da luz do sol. Demitri havia conquistado tanto a noite quanto o dia e não tinha fraquezas. Não havia modo para os humanos derrotá-los. Após cem anos de humilhação pela sua derrota, ele ganhou muito. Ele adquiriu várias habilidades e conhecimentos novos. O Príncipe da Escuridão lentamente se preparou para conquistar Makai mais uma vez. A presença de uma forma de vida alienígena na Terra foi um evento inesperado até para Demitri. Demitri aproveitou essa oportunidade para aumentar sua força ainda mais e lutou contra Pyron e consumiu a forma de vida alienígena. Ele estava confiante que ele estava forte o suficiente para desafiar e vencer o governante de Makai, Belial. Quando ele retornou a Makai, ele descobriu que Belial havia morrido e sua filha, Morrigan, havia se tornado a herdeira para a família Aensland e do cargo de governante de Makai. Enquanto Demitri se preparou para desafiar Morrigan, ele e seu castelo foram sugados para dentro do Majigen por Jedah. Acreditando que derrotar Jedah era um passo importante, ele viajou para lutar contra ele.

Características Pessoais

Nome: Demitri Maximoff

Idade: Milhares de anos

Sexo: Masculino

Classificações: Vampiro

Obra: Darkstalkers

Ficha de Combate

Classe: Deve ser Baixa 3-B/4 | No mínimo Baixa 3-B/4

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Teletransporte, Imortalidade (Tipo 2), Campos de Força, Manipulação do Fogo, Transformação, pode absorver pessoas para se tornar mais poderoso, pode transformar pessoas de um gênero em outro, pode criar auras que podem protegê-lo temporariamente da luz solar, imune ás fraquezas convencionais de vampiros, aqueles que tiverem seu sangue consumido por Demitri terão o corpo e alma consumidos pelo mal e serão obrigados a servi-lo, grande habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Deve ser Estrela Anã (Mostrado como mais fraco do que Morrigan em seu combate contra ela, mas não o suficiente para ser uma luta injusta) | Deve ser Estrela pequena (Comparável com Morrigan após ela ter absorvido a Lilith)

Velocidade: Mais rápido que a luz (No máximo 9.39x10¹⁴c; Capaz de manter-se com um Pyron casual, que viajou através de Hellstorm e chegou á terra em um período de tempo curtíssimo) | Mais rápido que a luz (9.39x10¹⁴c; Possui a velocidade do Pyron)

Força: No mínimo Sobre-Humana (Muito mais forte do que humanos no ápice de sua condição)

Defesa: Deve ser Estrela Anã (Levou vários golpes de Morrigan e de um Pyron casual antes de cair) | Deve ser Estrela pequena (Comparável a Morrigan)

Vigor: Alto (Pode lutar por quantidades extensas de tempo)

Alcance: Poucos metros com mano-a-mano, vários metros via poderes.

Inteligência: Alta. Altas capacidades cognitivas, sendo um excelente combatente, estrategista e planejador, arquitetando golpes de estado e planos de batalha complexos com facilidade.

Fraqueza(s): Extremamente superconfiante; Luz solar em demasia lhe fere; Ele está sempre em busca do sangue de garotas inocentes; Sua força depende na quantidade de sangue que tomou.

Técnicas

Chaos Flare: Demitri dispara ondas de chamas a partir de suas mãos, que podem tomar a forma de simples bolas de fogo, faces demoníacas e até morcegos.

Demon Cradle: Demitri gira a velocidades altíssimas e voa para cima ou diagonalmente, atingindo o oponente múltiplas vezes no meio do ar.

Bat Spin: Demitri espera o inimigo atacá-lo, e caso o atinja, Demitri contra-ataca imediatamente com um golpe semelhante ao Demon Cradle, embora seja um acerto só (E mais poderoso) e jogue o inimigo longe.

Midnight Bliss: Demitri se transforma em sua forma verdadeira e transforma o oponente numa donzela feminina, e suga seu sangue a partir de sua mão.

Midnight Pleasure: Demitri pega sua capa e encobre tanto ele quanto o inimigo com a mesma. Após alguns momentos, eles se separam, com o inimigo tendo perdido grandes quantidades de sua vitalidade, e Demitri soprando um beijo zombeteiro.

Demon Blast: Esse ataque vem em duas formas; Na primeira, Demitri se transforma em sua forma verdadeira, e emite uma explosão de chamas a partir do próprio corpo. Na segunda, Demitri cria um enxame de morcegos de fogo e os jogam contra o inimigo.

Variações: Pré-Absorção de Pyron | Pós-Absorção de Pyron