FANDOM

Resumo

O Demônio do Pântano (Numa oni) foi um demônio que teve uma série de sequestros durante a primeira missão de Tanjiro Kamado como um Caçador de Demônios.

Mentalidade

Personalidade: Ao se dividir em três, o Demônio do Pântano também dividiu certos aspectos de sua personalidade a ponto de cada um se comportar de maneira diferente do outro.

O Demônio principal era calmo, analítico e sereno, deu conselhos a outros e até sugeriu que seu segundo corpo se acalmasse, e é por isso que ele era visto como o líder do trio de demônios. Ele era alguém com pensamento lógico e prova disso é visto quando questionou o relacionamento de Tanjiro com Nezuko, que ele vê como anormal devido ao comportamento dos demônios com os seres humanos, ele também é alguém que comemorou prematuramente as vitórias dizendo a Tanjiro que era um idiota por entrar voluntariamente em seu pântano. Ele raramente perdia a calma.

O segundo Demônio, apesar de ter o mesmo nível de inteligência que o diretor, era mais violento, impulsivo e emocional, era até fácil alterá-lo. Mostrou as emoções que o diretor escondeu facilmente.

O terceiro, no entanto, diferentemente dos outros, não tinha emoções visíveis e agia mais por instinto a ponto de ser semelhante a um cão de caça que acompanha seu mestre de caça, seguindo o principal e o segundo. Ele não conseguiu nem articular uma palavra.

As características compartilhadas pelos três são o amor por sequestrar e comer garotas de 16 anos, o excelente trabalho em equipe e o profundo medo que tinham por Muzan Kibutsuji, a ponto de seus corpos tremerem ao som do nome. Eles acreditavam que, depois de 16 anos, as mulheres envelheceriam, se tornariam feias e sua carne teria um gosto ruim e até pensaram que deveriam ser gratas por serem devoradas nessa idade.

Inteligência: Média

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Parede (Socou através de uma parede. Demônios conseguem facilmente desmembrar e matar pessoas comuns)

Defesa: Pelo menos Parede (Aguentou alguns socos e chutes de Nezuko Kamado)

Velocidade: Hipersônico (Capaz de desviar de diversos ataques de Tanjiro Kamado e foi considerado como bastante rápido por ele)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Ilimitado (Demônios não se cansam.)

Alcance: Corpo a Corpo

Fraquezas Físicas: Luz solar o reduz a cinzas, flores glicínias são venenosas para ele.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status (Demônios ficam mais fortes ao matarem e absorverem humanos), Imortalidade (Tipos 1, 2 & 11), Regeneração (Rank F), Manipulação Corporal, Criação de Portais, Manipulação de Sangue, Clonagem, Não sente dor, Não pode adoecer.

Técnicas Especiais

Fisiologia Demoníaca: Como um demônio, o Demônio do Pântano pode tirar proveito de sua anatomia e habilidades demoníacas. Além de possuir uma força física e resistência sobre-humana, demônios não se cansam de lutar, não adoecem, não sentem dor e ficam constantemente mais fortes depedendo do número de humanos que eles mataram e absorveram.

  • Manipulação Corporal: Demônios possuem um alto controle sobre sua própria anatomia, com mesmo um demônio fraco ferido sendo capaz de criar novos membros como braços extras para surpreender e atacar o seu oponente.
  • Imortalidade e Regeneração: Demônios devido as suas características físicas e regeneração aprimorada podem facilmente sobreviver golpes que seriam mortais a humanos, conseguindo facilmente regenerar membros cortados e se regenerarem mesmo após serem decapitados. As únicas maneiras de matar um demônio são a luz do sol, decapitação por lâminas nichirin e flores de wisteria que são venenosas a eles.

Kekkijutsu (Arte Demoníaca de Sangue): Técnicas usadas pelos demônios obtidas através da manipulação de seu sangue após eles matarem um grande número de pessoas, elas variam bastante de efeito depedendo do seu usuário.

8ef87c9d615f24a1d376921375cc23b4
  • Espaço do pântano: A capacidade de homônimo do demônio. Ele é capaz de conjurar uma dimensão de pântano de bolso na qual ele pode navegar livremente. O "pântano" geralmente se manifesta como uma poça que viaja pelo chão, que pode ser usada para se infiltrar nas famílias e realizar sequestros sem que ninguém perceba. Embora a poça pareça pequena o suficiente para caber uma pessoa, seu interior é muito maior e tem as propriedades de um pântano real. O Demônio do Pântano pode tirar vantagem deste pântano atacando alvos usando sua grande habilidade de nadar.
Tumblr pu0w74vVBj1xywc3fo5 500
  • Auto Split: O Demônio do Pântano pode se dividir em três eus, distinguidos por suas roupas e pelo número de chifres em suas cabeças (de 1 a 3). Todos os três demônios podem viajar através de suas próprias poças, o Demônio do Pântano usa seus clones para conseguir dominar o alvo com sua vantagem numérica.