FANDOM

Perfil

Delírio1

Delírio2

Características Pessoais

Nome: Deleite dos Perpétuos, Delírio dos Perpétuos

Idade: Bilhões de anos

Sexo: Feminino

Espécie: Perpétuo

Classificações: Entidade conceitual

Obra: Vertigo

Sobre

Geralmente, Delírio é baixa e magra, mas sua aparência muda constantemente, e a forma e contorno de sua sombra não têm necessariamente relação com a do corpo que esteja usando. Diz-se que ela cheira a suor, vinho azedo, noites tardias e couro velho. Ela tem um olho azul e o outro verde, salpicado de estrelas, e desta forma vê o mundo de sua própria e única visão.

Seu reino é caótico, um amontoado de cores e formas estranhas que muda o tempo todo, e contém a inscrição Tempus Frangit (em latim, O Tempo Quebra). Seres humanos podem visitar seu reino com alguma facilidade, mas não lhes é possível compreender ou relatar totalmente o que lá encontram.

Um dia, Delírio também foi Deleite. Não se sabe porque, como ou quando isto aconteceu, mas a história Noites Sem Fim contém histórias que dão margem para algumas interpretações.

Sua aparência, um amontoado de idéias vestidas no semblante da carne, é a mais variável de todos os Perpétuos. Ela é tangível como veludo gasto. Delírio tende a se tornar borboletas ou peixes dourados, agora e sempre.

Mentalidade

Inteligência: Pseudo-Onisciente

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A 

Status Existencial: Abstrato

Ataque: Infinito (Os Perpétuos encarnam conceitos que existem através de toda a criação, supervisionando todos os aspectos da realidade criados pelo Poder Supremo. Já foram descritos como Funções de Onda)

Defesa: Infinita

Velocidade: Onipresente (Encarna um conceito cuja existência se estende por toda a criação)

Força: Ilimitada

Vigor: Ilimitado

Alcance: Infinita

Fraqueza(s): Se distrai facilmente, raramente levando qualquer situação a sério.

Variações: Delírio | Deleite

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Imortalidade (Tipos 2, 4, 6, 7, 9 e 11), Longevidade, Manipulação de Energia, Manipulação da Realidade (Nível Muito Alto), Manipulação de Sonhos, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação da Causalidade, Resistência (Causal), Manipulação da Matéria, Telepatia, Manipulação Conceitual, Telecinesia, Incorporalidade, Intangibilidade (Tipo 7), Levitação, Regeneração (Rank A), Ilusionismo, Teletransporte.