FANDOM

Deidara

Características Pessoais

Nome: Deidara

Idade: 19

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Nukenin, Ninja

Obra: Naruto

Altura: 1.66m

Peso: 50.8 Kg

Aliados: Akatsuki

Inimigos: Naruto, Sasuke e outros.

Descrição: Deidara tem cabelos compridos liso e loiro, e aparenta ser muito bonito, possuindo uma personalidade orgulhosa e descontraída. Tem uma apreciação por explosão e bombas, onde ele considera as explosões uma "arte" perfeita e sublime. Ele também fazia parte também da Corporação Explosiva de Iwagakure.

Mentalidade

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Fazer sua arte ser admira e vista

Gostos: Experimentos com explosões

Inteligência: Alta (È capaz de formular estrategias de acordo com sua maneira de lutar, conseguindo surpreender Itachi e Sasuke)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vilarejo (Enfrentou Sasuke. Comparável a outros membros da akatsuki que são superiores kakashi), Vilarejo com C3, Cidade, possivelmente País com o C0 Karura.

Defesa: Vilarejo (Resistiu ataques de Sasuke)

Velocidade: Hipersônica (Capaz de desviar dos ataques de Sasuke e lutar contra o Time Guy sem seus braços. Superior a Hidan, que se manteve com Kakashi)

Força: Pelo menos Sobre-Humana.

Vigor: Alto (Pode lutar e manter-se em combate, mesmo com a perda de seus braços e estando extremamente ferido) | Quase ilimitada como Edo Tensei

Alcance: Varios metros com C1 e C2. Quilometros com C3, C4 e C0.

Fraquezas Físicas: A sua argila pode ser desativa pelo Elemento Relâmpago. Seus ataques mais fortes levam um tempo de preparo.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

  • Argila Explosiva

Poderes

Características Fisicas Sobre-Humanas, Artista Marcial, Manipulação da Terra, Manipulação Explosiva, Resistência a Manipulação da Mente, Tem acesso a Imortalidade (Tipo 2 e 11, possivelmente Tipo 9) e Regeneração (No minimo, Rank F) no edo tensei.

Técnicas Especiais

  • C1: Argila explosiva básica criada com a boca presente na palma de sua mão, pode assumir a forma de um pequeno animal ou inseto e muitas vezes pode voar, atingindo um alvo e depois detonando com uma pequena quantidade de poder explosivo (o suficiente para matar um ser humano e destruir algumas rochas).
  • C2: Cria um grande dragão de argila que Deidara pode voar, que dispara mísseis de argila explodindo mais pequenos que estão em seu alvo.
  • C3: Uma grande estátua de argila que explode com força suficiente para destruir a Vila da Areia.
  • C4 Garuda : Uma grande estátua de argila em forma de Deidara que explode e libera milhões de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de qualquer pessoa que se aproxima e as inspira, e então explodam o inimigo por dentro, desintegrando a vitima em nivel celular.
  • C0: Deidara come uma grande bola de argila com a boca no peito, transformando todo o seu corpo em uma bomba gigante que então detona em uma enorme explosão que cobre um raio de 10 km, vaporizando tudo que entrar em seu caminho.]
  • Clone Suicida: Deidara cria um clone de sombra, que ingere uma argila explosiva e explode, criando uma distração que pode ser usada para escapar. A explosão é dito ser forte o suficiente para destruir uma floresta inteira.

Feitos e Capacidades