FANDOM

Death X mon

Características Pessoais

Nome: Death-X-mon

Idade: Desconhecido.

Sexo: Assexuado.

Espécie: Desconhecida.

Classificações: Ser impossível de analisar, um programa simples.

Obra: Digimon

Sobre

Como ele não tem seu próprio Digicore, este tipo de programa não pode ser classificado como Digimon, e apesar de parecer sólido, ele não tem uma real substância. Se ele detectar um Digicore ele vai absorver em seu corpo e desconstituir ele em processos repetitivos e perpétuos nomeados de "Process 0" até "Process F". Apesar de ser um programa simples, pensar em derrotar isto é algo no reino da impossibilidade. A menos que haja um Digicore nas proximidades, ele vai ficar estático, mas enquanto existirem Digicores isto não vai cessar.

Mentalidade

Personalidade: É um programa simples e não tem uma real personalidade a menos que absorva alguma. Ele sempre atua como um programa que sua única motivação é destruir toda a essência de todos os seres.

Moral: Maligno caótico.

Preferência Sexual: Nenhuma.

Objetivos: Destruir todas as essências vitais.

Inteligência: Por ser um programa simples Death-X-mon não tem raciocínio próprio e depende dos Digicores que ele absorve para ganhar algum tipo de conhecimento.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Variável pode ser 4D através de Re:Digitize/Realize ou 24D no Mundo Digital.

Ataque: Infinito (Superior a DORUgoramon que foi dito como capaz de destruir todo o Novo Mundo Digital. Facilmente derrotou em combate Omegamon X-Antibody, tinha poder para destruir e reformatar todo o Mundo Digital assim como absorver todo o Mundo Digital).

Defesa: ‘‘‘Infinita’’’ (Capaz de sobreviver a golpes de Alphamon, sua regeneração o torna difícil de matar).

Velocidade: ‘‘‘Ilimitada’’’ (Comparável a Alphamon).

Força: ‘‘‘Infinita’’’.

Vigor: ‘‘‘Infinito’’’.

Alcance:‘‘‘Infinito’’’ (Capaz de influenciar todo o Mundo Digital).

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: É um ser sem mente que age apenas por sua programação, mas isso pode ser resolvido ao absorver uma mente.

Poderes

Características físicas sobre-humanas, voo, destruição de alma e mente, incorpóreo, absorção, resistência (Causal), regeneração (Rank B), imortalidade (Tipo 2, 5 , 9 e 11) neutralização, resistência a destruição de alma e mente e ao zero absoluto.

Técnicas Especiais

  • Process 0: O primeiro de vários processos onde Death-X-mon absorve, destrói e reconstrói perpetuamente um Digicore.
  • Process F: O último de vários processos onde Death-X-mon absorve, destrói e reconstrói perpetuamente um Digicore.