FANDOM

Resumo

Dawn Granger, ou Columba; é uma vigilante que atuou ao lado de Rapina (Hank Hall) e Robin (Dick Grayson) como um trio de combate. Não se sabe o tempo, mais tarde, formaram os titãs juntos á Donna Troy, Dick Grayson e Aqualad. Ela faz par romântico com Hank e possui um passado com Dick, atualmente se encontra solteira e ainda faz parte dos titãs, mesmo com a nova formação.

Mentalidade

Personalidade: Dawn é uma pessoa muito gentil e carinhosa, facilmente se dando bem com Rachel, se unindo ao amor compartilhado por Game of Thrones e se tornando muito protetora com a garota, que a chama Khaleesi. No entanto, ela não está acima de usar a violência, arranhando o rosto de bandidos e espancando foras da lei em Gotham, provavelmente porque ela cresceu em uma casa violenta, com um pai abusivo que ela enfrentou e até mesmo olhando enquanto Hank matava seu agressor, apesar de ser instruído a sair, o que mostra um lado mais sombrio. Apesar de amar Hank, ela parece ter sentimentos não resolvidos por Dick, como lhe foi dito por Rachel, que sentiu esses mesmos sentimentos quando se conheceram por causa de seus poderes.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Sobre-Humana (Consegue vencer diversos fora da lei ao mesmo tempo.) Defesa: Sobre-Humana (Seu traje consegue recochetear munições e agir como escudo.)

Velocidade: Sobre-Humana

Força: Humano-regular.

Vigor: Elevado.

Alcance: Corpo-Corpo.

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas comuns.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Plena forma.

Poderes e Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Artes Marciais.

Parafernália

  •  Traje: Dawn veste um traje de proteção sempre que sai para combater o crime como Columba. Ele consiste em uma armadura branca com detalhes prateados e azul. A máscara do traje impede que a identidade do usuário seja conhecida. As pontas das asas do traje Dawn parecem ser algum tipo de lâmina de barbear que ela usa para cortar as pessoas com quem está lutando.