FANDOM

Darthon

Características Pessoais

Nome: Darthon.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino

Espécie: Humano.

Classificações: Gurreiro.

Obra: Apenas um Show.

Sobre

Darthon (Verdadeiro nome desconhecido) foi um vilão de um episódio de Apenas um Show, forçando Mordecai e Rigby a gostarem do Reino de Darthon e negando seu reembolso sobre a compra do jogo.

Mentalidade

InteligênciaAlta (Deu bastante dificuldade para Mordecai e Rigby com sua criatividade).

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D.

AtaqueEdifício, possivelmente Maior (Tem controle total sobre O Reino de Darthon, que é uma realidade de bolso grande o suficiente para conter uma casa, um pedaço de um parque e um vasto espaço vazio em torno dele, bem como um campo de batalha gigante; Capaz de invocar ondas gigantes e enormes bolas de fogo).

DefesaEdifício, possivelmente Maior (suportou um golpe de Mordecai que é comparável ao seu ataque).

VelocidadeSupersônica (Mach 1,6; Capaz de reagir a eletricidade).

ForçaSobre-Humana.

VigorDesconhecido.

AlcanceVários metros com seus projéteis.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasMagia, Manipulação da Lei (Pode livremente criar e reescrever as regras do jogo, sendo capaz de criar regras como "Technomages não podem convocar aliados", "Relâmpagos não funcionam em monstros gigantes" e provavelmente muitos outros), Neutralização (Nulificou os poderes de invocação do Rigby), Telecinese, Pode fazer pessoas perderem objetos ao correr, Reflexão de Ataques (Fez os projéteis de Mordeicai voltarem para ele mesmo), Criação de Ilusões, BFRInvocação, Teletransporte, Transmutação e Fusionismo (Transformou um bando de gatinhos em dois tigres gigantes), Manipulação de Dimensões de BolsoManipulação da VidaCriação e Destruição (Pode criar inimigos dentro jogo, bem como faze-los desaparecer, transformou sua arma num mostro esqueleto voador), Manipulação de RoupasManipulação da Mente, Manipulação da Água, Manipulação do Gelo], Geração de Campos de Força (Deveria ser capaz de fazer o mesmo que Mordecai), Manipulação de Explosões (Possui os mesmos poderes de Rigby, que pode fazer inimigos se auto-destruirem), Manipulação da Luz, Manipulação do Fogo, Manipulação de Energia, Manipulação da Eletricidade, Clarividência (Capaz de ver Mordecai e Rigby mesmo sem estar presente), Manipulação do Som (Pode projetar sua voz em qualquer lugar que ele queira), Resistência/Imunidade as seguintes habilidades: Manipulação da Água (Escalado ao Mordecai que pode repelir a água passivamente devido ao seu terrorismo triplo), Manipulação da Lei (Escalado a Espada da Imunidade que é imune a todas as mudanças de regras e alterações do jogo) e Manipulação da Eletricidade (Criou um monstro imune a raios), etc.

Parafernália

  •  Maça de duas mãos.

Feitos e Capacidades

  • Todos os seus feitos e poderes estão presentes aqui.