FANDOM

Daroach1
Salvar o mundo da escuridão pode ser um trabalho exaustivo. Não se esqueça de fazer uma pausa agora e depois.
Daroach, Kirby Mass Attack

Daroach3
Mas não havia bolo algum dentro do baú, apenas uma misteriosa e escura nuvem de fumaça!
Kirby Squeak Squad

Sobre

Daroach é um antagonista secundário do jogo Kirby Squeak Squad, fazendo sua primeira aparição enquanto tentava roubar o tesouro do Rei Dedede. Kirby imediatamente pensou que o mesmo tinha roubado seu pedaço de bolo e foi atrás deste. Após ambos finalmente se enfrentarem, Meta Knight rouba o baú, fugindo com o mesmo para o espaço e é perseguido por ambos Kirby e Daroach. O que Daroach, nem Kirby, suspeitavam é que, dentro do baú, estava selada Dark Nebula, que após a derrota de Meta Knight em levar o baú para longe de Dreamland, e a imprudência de Daroach e Kirby, conseguiu escapar de seu selo, possuindo todos os Squeaks como resultado. Após ser salvo por Kirby, Daroach o envia um pedaço de bolo, como pedido de desculpa por toda a confusão.

Daroach faz seu retorno no jogo Kirby Mass Attack, onde ajuda Kirby e dá dicas a este de como derrotar alguns de seus adversários, como chefes e mini-chefes, entretanto, Daroach almeja as moedas douradas, escondidas em cada uma das fases do jogo e pede "apenas isso" em troca por sua ajuda.

Características Pessoais

Nome: Daroach.

Obra: Hoshi no Kirby/Nintendo.

Sexo: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificações: Pirata, Ladrão, Líder da Gangue Squeak.

Ficha de Combate

Classe: No mínimo 3-B/3. | No mínimo 3-B/3, possivelmente Baixa 3-B/2.

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Teletransporte, Manipulação de Explosões, Magia, Projeção de Energia, Manipulação Elementar (2, através de seu cajado ou da Triple Star Cane: Fogo, Eletricidade e Gelo) e Quebra da Quarta Parede.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Constelação (Enfrentou Kirby [Base Padrão) e se manteve em combate com este). | No mínimo Constelação, possivelmente Pequena Galáxia (Muito superior a sua forma anterior, teve seu nível drasticamente aumentado por Dark Nebula, que por sua vez, destruiu incontáveis sistemas solares ao acordar, até que a única coisa visível fosse uma outra galáxia ao fundo), possivelmente Aglomerado de galáxias (Com o Triple Star Cane. Tal arma deve ser comparável a outros artefatos mágicos do verso, como a Espada Galaxia, o Pincel Mágico ou a Coroa Mestra).

Velocidade: Mais rápido que a luz+ (Comparável a Kirby, se mantendo em combate com este e inclusive dando speedblitz nele, em outra parte do jogo). | Mais rápido que a luz+ (Muito superior a sua forma anterior, ao ser possuído, Dark Daroach fugiu para outra galáxia).

Força: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Defesa: No mínimo Constelação (Consegue resistir a golpes de Kirby) | No mínimo Constelação (Bem superior a sua forma anterior).

Vigor: Alta (Se manteve em combate com Kirby e retornou logo após ter sido derrotado por este) | Alta (Muito superior a sua forma anterior).

Alcance: Vários Metros.

Inteligência: Média.

Fraquezas: Extremamente avarento. Foi possuído por Dark Nebula por causa de sua avareza e falta de paciência. Também é preguiçoso, ao ponto de seus amigos terem de realizar seu trabalho.

Variações: Base. | Dark Daroach.

Equipamento

  • Cajado de Gelo: Dispara um enorme raio congelante sobre seu adversário. Após ter sido possuído, não apenas o alcance do raio aumentou, bem como também seu dano.
  • Bombas: Bombas usadas por Daroach, explodem rapidamente. Após ter sido possuído, tais bombas criam enormes pilastras de fogo.
  • Triple Star Cane: Uma haste mágica criada pelos anciões de eras desconhecidas. Possuí três estrelas de energia orbitando-o, cada uma com sua própria característica elementar (Fogo, Gelo e Eletricidade), podendo ser disparadas por seu usuário. Após ter sido possuído, a velocidade das estrelas, bem como o tempo que as mesmas duram antes de retornar ao cajado é maior.[[Categoria:]]