FANDOM

Resumo

Darknest é o grande vilão e antagonista de Star☆Twinkle Pretty Cure. Darknest aparece como um humanóide alto usando uma capa longa, cujas características semelhantes a serpentes são baseadas no yokai japonês Uwabami. O rosto de Darknest está escondido nas sombras com a voz distorcida para esconder o fato de que ela é realmente uma princesa estelar. Como a Princesa Estelar Ophiuchus, ela tem longos cabelos ondulados verde esmeralda que chegam aos pés, presos em várias faixas roxas com dois longos fios carmesim na frente. Seus olhos são de um amarelo brilhante com pupilas verdes que também têm estrelas vermelhas brilhantes.

Mentalidade

Personalidade: Darknest é muito sério e tem fome de poder, e quer desesperadamente o poder das Princesas Estelares e Fuwa. Darknest também negligencia o bem-estar de seus servos e os considera peões. Quando ela não pode receber os resultados desejados que espera, está disposta a acabar com qualquer um que considere obstáculos com violência.

Ela também detesta a imaginação porque a considera um produto fracassado do universo. Isso se deve ao fato de ela ser uma pessimista que acredita firmemente que a imaginação pode trazer negatividade (o que é parcialmente verdade) e como as 12 outras princesas a exilaram depois que não cumpriram seu desejo.

Inteligência: Muito-Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | 5D

Status Existencial: Concreto | Concreto

Ataque: Universal (No começo de tudo, foi uma das responsáveis pela criação do Universo.) | Possivelmente Multiversal (Absorveu o poder das outras 12 princesas estelares. Ela Poderia trazer o Universo ao seu estado original, e reconstruí-lo a sua imagem.)

Defesa: Universal (Igual ao seu poder ofensivo. Lutou contra Cure Star, que recriou o universo apagado pela própria Ophichus.) | Possivelmente Multiversal (Mais forte que antes. Absorveu o poder das 12 princesas estelares.)

Velocidade: Mais Rápida que a Luz (Consegue acompanhar e lutar ao lado dos Notraiders, que lutam e voam pelo espaço contra espaço-naves.) | Mais Rápida que a Luz

Força: Desconhecida

Vigor: Alto

Alcance: Universal

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Forma base | Pós Absorção das 12 Estrelas.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Absorção, Manipulação de Energia, Manipulação do Espaço, Voo, Telecinese, Criação, Manipulação dos Corpos Celestes, Remoção de Campo de Batalha, Regeneração, Transformação, Amplificação de Status, Incorporalidade.