FANDOM

Darkpitart

Eu sou Dark Pit, servo de ninguém além de mim mesmo!

Características Pessoais

Nome: Dark Pit.

Títulos: Pitoo, Pit Negro.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Anjo.

Classificações: Força da natureza.

Obra: Kid Icarus

Inimigos:

Descrição: Dark Pit aparece como um jovem adolescente com olhos vermelhos estreitados e cabelos pretos e curtos. Seu chiton preto é decorado com detalhes em púrpura e ouro, e é preso no ombro por uma fíbula dourada com uma gema roxa no centro. Ele usa um cinto roxo com forro de ouro nas bordas e uma fivela triangular dourada na cintura. Ele também usa meias pretas sob seu chiton, que são enfeitadas com ouro. Para enfeitar sua roupa, Dark Pit tem um par de algemas pretas e douradas ao redor dos antebraços e anéis de ouro singulares no braço esquerdo e na coxa direita. Suas sandálias pretas são decoradas com faixas douradas e bordas no topo com pêlo cinza.

Sobre

Dark Pit é um clone defeituoso de Pit, sendo uma manifestação sombria dele. Dark Pit foi criado pelo espelho da verdade. Ele é uma das forças da natureza, e um grande rival de Pit.

Mentalidade

Personalidade: Como Dark Pit é a manifestação física do lado sombrio de Pit, diz-se que ele representa os sentimentos reprimidos que Pit guarda para si. Dark Pit é significativamente mais sério que seu colega jovial, geralmente com um senso de humor mais seco. Ele também é mais arrogante e arrogante, alegando ser o Pit original. Além disso, o Dark Pit é mais agressivo e pragmático do que o Pit, geralmente atingindo os oponentes quando a guarda está baixa. Dark Pit prova ser mais nítido que Pit, possuindo mais bom senso. Isso é mostrado quando ele deduz que seria necessário mais de uma alma para criar um monstro do submundo.

Moral: Neutro Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Vários.

Gostos: Nada importante.

Inteligência: Muito-Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Constelação (Em vários momentos lutou acirradamente contra Pit.)

Defesa: Constelação (Lutou com inimigos com esse nível de ataque)

Velocidade: Mais Rápido que a Luz (Comparado a Pit)

Força: Massas Solares

Vigor: Alto.

Alcance: Multi-Estelar.

Fraquezas Físicas: Dark Pit não pode voar sem suporte de um deus, e nem pode por mais de 5 minutos, suas asas queimam e podem mata-lo.

Fraquezas Psicológicas: Não confia nos outros, nem em potencias aliados.

Variações: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Efeito de Status, Manipulação Material (Petrificação), Magia, Imortalidade (Rankeamento 2), Voo (Limitado), Artes Marciais, Auto Sustentação, Manipulação Gravitacional, Manipulação de Plantas, Manipulação do Espaço, Cura, Manipulação do Tempo, Danmaku, Telecinese, Telepatia, Manipulação da Alma, Burlar a Durabilidade, Intangibilidade, Invisibilidade, Manipulação de Veneno, Manipulação de Energia, Amplificação de Status.