FANDOM

Eu emerjo em um terreno ao mesmo tempo familiar e alienígena. Eu compreendo agora quem eu sou. Eu posso sentir os dois universos. Eles estão unidos, mas ainda não são um. Eles pertencem a mim!! Terei o que é meu.
Dark Kahn

Características Pessoais

Nome: Dark Kahn

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Desconhecida, fusão da raça do Shao Kahn com Darkside.

Classificações: Deus, ser do Outworld.

Obra: Mortal Kombat VS Universo DC

Inimigos: Liga da Justiça, Seres Terrenos.

Descrição: Dark Kahn é alto. Seu corpo possui uma pele enegrecida que remete a rocha vulcânica recém solidificada, além dos traçados que atravessam sua pele lembrar lava fervente. Seu rosto é a máscara que Shao Kahn, e suas costas possuí elevações semelhantes a espinhos.

Sobre

Dark Kahn' é um ser originado da fusão acidental entre Shao Kahn e Darkseid. Após Superman tentar banir Darkseid, em mesmo tempo que Raiden fazia com Shao Kahn, os portais nos quais os dois estavam sendo jogados conectaram-se por ter sido em momento igual suas entradas. Através disso, surgiu Dark Kahn, o ser que tomou como objetivo principal tornar um só o Universo DC e o Universo de Mortal Kombat, além de acabar com seus inimigos.

É o Boss final do jogo, e também principal Antagonista/Vilão do mesmo.

Mentalidade

Personalidade: Dark Kahn demonstrou-se confiante diante de tanto poder que possuía, mesmo sabendo que vários percebiam seus planos em ação continou achando que sairia vitorioso.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Fundir a DC e o Mortal Kombat.

Inteligência: Dark Kahn herdou as grandes capacidades de combate de Shao Kahn, sendo assim é surpreendentemente um exímio kombatente. Foi capaz de, através de seus poderes, por aliados contra si mesmos.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Multiversal (sentia a fusão dos Universos ocorrendo sendo ele o responsável por tal fusão. Suas ações estavam até mesmo desestabilizando os universos. Levou os universos a um colapso, pretendendo torna-los completamente um só)

Defesa: Multiversal (Escalado ao ataque. A separação de seu corpo, consequentemente separou ambos universos)

Velocidade: Desconhecida, mas pelo menos Hipersônica (é a fusão entre Darkside e Shao Kahn, deve ser tão rápido quanto Shao. Lutou contra Raiden)

Força: Desconhecida.

Vigor: Alto.

Alcance: Multiversal (fundiu os universos. Seu poder rasga entre os universos)

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Fusionismo, Manipulação de Energia, Manipulação Dimensional e Espacial (fundiu os universos), Manipulação Mental e Indução de Raiva (foi capaz de colocar todos contra todos), Limitada Absorção (Tipo 1: seu poder fez Superman perder força), Manipulação da Existência e BFR (seres foram apagados da existência ou teleportados pra outros locais), Artista Marcial, Manipulação de Fogo, Magia, Amplificação de Status, Criação de Campo de Força, Auto Sustentação (Tipo 1).

Parafernália

  • Martelo de Guerra: mesmo martelo de combate que Shao Kahn possui, sendo utilização em alguns combos.