FANDOM

Darkair

Resumo

Três anos atrás, os feiticeiros eram uma força dominante no mundo. Não extraordinariamente comuns, nem todo-poderosos, mas eram respeitados e suas capacidades eram imensas. Times de guerreiros e aventureiros constantemente os empregavam ou lutavam contra eles, e a sua existência era equilibrada, apenas parte do grande esquema das coisas.

Até que veio o Dark Air.

O Blue Air, o "ar" místico utilizado pelos magos para canalizar as suas magias, simplesmente desapareceu. Um fenômeno inexplicável e súbito, apenas um feiticeiro no mundo ainda tinha dons mágicos: Vincent Jaffar, uma força inconcebível da natureza, um homem que, sozinho, tinha o poder de acabar com nações. Ao seu lado, o Reino de Freyji é invencível, e sua supremacia se torna cada vez mais difícil de ser combatida. Até o dia em que Mustain, um dos bardos mais poderosos e famosos do mundo, encontra Melrose, um parente de Jaffar e, além dele, o único mago restante. Formando um time de incríveis guerreiros, Mustain e Melrose embarcam numa jornada para restaurar o Blue Air.

Classificações

Criador: Park Min-seo

Classificação: Manhwa

Gêneros: Combate; Aventura

Idade Recomendada: +14 anos

Mascote(s): Mustain; Melrose; Shenandoah; Forest; Vincent Jaffar

Conteúdo: Violência

Supervisores: EliminatorVenom

Premiações: N/A

Arquivo

Perfis

Personagens Principais

Personagens Secundários

Criaturas

Galeria

Arte

Adendo