FANDOM

Resumo

Daki (堕姫) é um demônio, sendo membro dos Doze Demônios da Lua, ela ocupa a posição de Lua Superior Seis, dividindo-a com seu irmão mais velho Gyutaro.

Mentalidade

Personalidade: Similar a outros demônios, ela demonstrou umap personalidade maligna e sádica, tendo prazer ao ver o sofrimento dos outros e não dando valor a vida de humanos. Ela demonstrou também mostrou ser bastante infantil, sendo egoísta e fazendo birra como uma criança mimada, também insultando e culpando seu irmão ao ser morta pelos caçadores de demônios. A unica pessoa quem ela demonstrou se importar foi com seu irmão, Gyutaro, prefirindo em seus últimos momentos ficar com ele mesmo que isso significa-se ir para o inferno junto a ele.

Inteligência: Alta (Faz parte das Luas Superiores, um grupo constituído pelos demônios mais poderosos existente. Já matou 7 Pilares, que são os espadachins mais habilidosos entre todos os Caçadores de Demônios)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Construção pequena, provavelmente Construção (Muito superior a Enmu. Enfrentou Tanjiro depois do seu treino na Mansão Butterfly, lhe forçando a usar a Dança do Deus do Fogo sem sequer sua arte)

Defesa: Pelo menos Construção pequena, provavelmente Construção (Muito superior a Enmu e Rui)

Velocidade: Hipersônica (Forçou Tanjiro a usar a Dança do Deus do Fogo sem usar toda sua força)

Força: Desconhecida

Vigor: Ilimitado (Demônios não se cansam)

Alcance: Vários metros.

Fraquezas Físicas: A luz do sol lhe transforma em cinzas. Flores glicínias são venenonas a ela.

Fraquezas Psicológicas: Não possui.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status (Demônios ficam mais fortes ao matarem e absorverem humanos), Regeneração (Rank F), Imortalidade (Tipo 1, 2, 9 e 11), Manipulação de Faixas, Manipulação Corporal, Manipulação Biológica.

Técnicas Especiais

Fisiologia Demoníaca: Como um demônio, Daki pode tirar proveito de sua anatomia e habilidades demoníacas. Além de possuir uma força física e resistência sobre-humana, demônios não se cansam de lutar, não adoecem, não sentem dor e ficam constantemente mais fortes depedendo do número de humanos que eles mataram e absorveram. Daki como um dos doze Demônios da Lua, recebeu sangue do próprio Muzan oque fortaleceu drasticamente suas habilidades, sendo muito superiores as Luas Inferiores e demônios comuns, mas foi notado por Uzui que ela é fraca demais para ser uma Lua Superior, com o verdadeiro dono da posição sendo seu irmão.

  • Manipulação Corporal: Demônios possuem um alto controle sobre sua própria anatomia, com mesmo um demônio fraco ferido sendo capaz de criar novos membros como braços extras para surpreender e atacar o seu oponente. Daki pode utilizar seu cabelo como uma arma e também tem a capacidade única de controlar o seu pescoço ao ponto de deixar-lo macio demais para ser cortado por uma espada.
  • Imortalidade e Regeneração: Demônios devido as suas características físicas e regeneração aprimorada podem facilmente sobreviver golpes que seriam mortais a humanos, conseguindo facilmente regenerar membros cortados e se regenerarem mesmo após serem decapitados. Como um dos Doze Demônios da Lua, a regeneração de Daki é muito mais rápida que a de demônios comuns. Apesar disso como qualquer outro demônio a luz do sol lhe transforma em cinzas e flores glicínias são venenosas a ela.
  • Mimizu Obi: Daki pode criar faixas de carne sentientes que ela pode controlar remotamente para então seguir suas ordens como defender um lugar ou atacar inimigos. Ela pode telepaticamente se comunicar e observar pela visão delas. Daki também possui a habilidade de armanezar pessoas em suas faixas, transformando-as em um desenho bidimensional na faixa.
  • Conexão com Gyutaro: Daki possui uma conexão única com Gyutaro, podendo compartilhar sua mente e sentidos com ele e aprimorar seus próprios sentidos ao criar um olho dele em sua testa, aumentando seu tempo de reação. Devido a conexão única compartilhada por eles, é preciso que os dois sejam decapitados na mesma hora para serem mortos por uma lâmina nichirin.

Kekkijutsu (Arte Demoníaca de Sangue): A arte e forma principal de combate usada por Daki. Ela se baseia no uso de tentáculos em formato de faixas, que ela pode livremente controlar para atacar e se defender do seu oponente, elas conseguem cortar como uma lâmina mas ainda tendo a flexibilidade de um tecido.

  • Yae Obigiri: Daki usa 8 fitas que simultaneamente se juntam para atacar o oponente.
Eight Layered Obi Slash