FANDOM

Dabi Anime Action

Características Pessoais

Nome: Dabi

Títulos: Blueflame

Idade: Mais de 20 Anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Membro da Liga de Vilões.

Obra: Boku no Hero Academia

Altura: 176cm

Aliados:

  • Liga de Vilões

Inimigos:

  • Heróis Profissionais

Descrição: Dabi é um rapaz bastante alto e pálido, de uma constituição esbelta e um tanto esbelta, descrita como tendo vinte e poucos anos. Ele tem cabelos compridos e pretos, espetados em volta da cabeça, pendendo baixo sobre os olhos, que são finos, de cor turquesa e muito pálidos. Suas características mais impressionantes, no entanto, são indubitavelmente as manchas roxas e retorcidas da pele que cobrem grande parte de sua face e pescoço, até a clavícula, abaixo dos olhos, braços e pernas. Eles parecem estar presos ao resto de sua pele por vários grampos cirúrgicos ou brutos, tornando impossível saber se essas cicatrizes foram acidentais ou autoinfligidas.

Sobre

Dabi, Apelidado de Blueflame por Geten, é um grande antagonista de apoio da série e um vilão afiliado à Liga dos Vilões e foi membro do Esquadrão de Ação de Vanguarda da organização. Ele e o resto de sua equipe servem como os principais antagonistas do Arco do Campo de Treinamento Florestal. Ele também serve como um antagonista do Arco Pro Hero.

Mais tarde, ele se tornou um dos nove tenentes da Frente de Libertação Paranormal, uma organização formada a partir da união da Liga e do Exército de Meta Libertação.

Mentalidade

Personalidade: Dabi é um indivíduo estóico, distante, confiante e focado que raramente mostra emoção. Embora bastante grosseiro e violento, ele é realmente cauteloso, optando por recuar quando Mirko chegou para ajudar a Endeavour e se certificou de não divulgar muita informação a Hawks sobre o High-End por causa da infância de seu relacionamento.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Variável.

Gostos: Nada Importante.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Quadra (Vaporizou alguns prédios)

Defesa: Quadra (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Hipersônica (Superior a Izuku Midoriya)

Força: Desconhecido, provavelmente Sobre-Humana.

Vigor: Elevada

Alcance: Vários Metros.

Fraquezas Físicas: Ele se queima se usar todo o poder de suas chamas.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Plena Forma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Corpo-Corpo, Manipulação Elementar.

Técnicas Especiais

Cremação: Quirk de Dabi permite que ele libere chamas azuis muito quentes e destrutivas de qualquer parte do corpo à vontade, mas o queima se ele a usar por um tempo.

SBRpvQU