DICE

Introdução

DICE é uma Webtoon distribuída no formato de Manhwa, escrito e ilustrado por Yun Hyunseok

A história de Dice concentra-se em Dongtae e a existência de objetos chamados Dice (Dados). Eles têm a habilidade antinatural de melhorar vários traços de uma pessoa, dependendo do que eles rolam. Quer se trate de aparência, inteligência, sorte, força ou agilidade, todos eles podem ser aprimorados de várias maneiras. A história de DICE no entanto, não é apenas algo de auto-realização, mas explora os efeitos de tais itens no mundo real.

Poder do Verso

A maioria do verso é bastante fraca mesmo em comparação com os versos usuais de baixa superpotência. DICE-verso tem muitos personagens sobre-humanos em que alguns poucos conseguem quebrar um terreno concreto e quebrar um pescoço humano médio com facilidade.

Possui 6 habilidades sobrenaturais que são diferentes de "estatísticas aprimoradas". Eles são: Parar o Tempo; Camuflagem; Telecinese; Levitação; Clarividência e Teletransporte. Devido às peculiaridades do verso, é necessário usar dados armazenados anteriormente como combustível para essas habilidades sobrenaturais, portanto, esses 6 poderes têm várias limitações dependendo da quantidade de Dice que o portador possui. Um pequeno efeito em seus atributos também inclui pontos de sorte, podendo assim o Dicer aumentar a própria sorte, portanto, a manipulação de probabilidade fortemente limitada também é um poder, embora passivamente. Há também a habilidade passiva natural de como bater em alguém, mesmo quando não têm Dice, pode baixar suas estatísticas e ganhar os dados do usuário.

Com o desenvolvimento mais recente, as pessoas mostraram habilidades especiais únicas (resultantes de uma das seis superpotências) que permitem a manipulação da gravidade, os clones holográficos e a capacidade de parar o tempo para alguém. X ele mesmo é desconhecido, mas deve ser o mais forte, sendo o criador de Dice e capaz de facilmente vencer alguém que tivesse todos os seis poderes acima. Com capítulos recentes, isso pode mostrar seu verdadeiro potencial.

Habilidades Primárias do Rank A:

Habilidades Nível A

Teletransporte: Esta habilidade permite ao usuário transferir instantaneamente para um local especificado, a um custo de um ponto por dez metros percorrido. Usuários conhecidos são Taebin, Samsusaeng e Mooyoung.

Pausa No Tempo: Amplamente considerada a habilidade mais forte, pode parar o tempo de tudo dentro de um raio não especificado e grande, exceto para o rodízio, que pode liberar pessoas e coisas pausadas tocando-as, o que também pode ser usado para excluir alguém de seus efeitos se feito enquanto a pausa de tempo é ativada. As pessoas lançadas pelo lançador podem liberar outras pessoas e objetos. Outros Time Pausers, mesmo aqueles que são apenas temporariamente para usar os itens Store (veja abaixo) também são imunes aos seus efeitos. Os usuários são Mooyoung e Dongtae.

Telecinese: Esta habilidade permite mover objetos com a força da mente; sólidos e líquidos pelo menos. Seu custo em pontos não foi especificado. Gilma e Eunju são usuários conhecidos.

Levitação: Permite ao usuário voar pelo ar. O peso e a altura não parecem ser problemas: o custo da habilidade é medido em tempo de vôo, em um ponto por minuto. Hood, Sungchul, Professor Substituto Kim e Eunju são usuários conhecidos.

Camuflagem: Ele pode tornar o usuário invisível. Esta habilidade dura cinco minutos por ponto e aplica-se às coisas que o usuário está segurando no momento da ativação (incluindo, claro, a própria roupa), bem como às coisas ingeridas posteriormente. Ele transcende as leis da natureza e, portanto, a cegueira não é um problema. Quando é levantado, o usuário deve aguardar um pouco antes de ativá-lo novamente. Usuários conhecidos são Daewoong, Eunju e Miju.

Clarividência: Esta habilidade permite ao usuário ler as propriedades de objetos inanimados e o perfil físico e de interesse básico das pessoas. É a única coisa que pode distinguir um Dicer de um Non-Dicer, e também revela as habilidades de Dicers para o usuário. Tudo isso pode ser feito de forma passiva e sem custo em pontos, mas mais detalhes podem ser recuperados se o usuário decidir usar pontos na habilidade. Também pode detectar dados ocultos na área, e até mesmo ver através de objetos opacos. Não pode revelar informações que X quer esconder, como a adesão da equipe na War Quest. Mio e Dongtae são usuários conhecidos, mas Jihae foi a única que atingiu o limite dessa habilidade.

Habilidades Rank A (Modo de Batalha):

A função "Reinforce Mode" do modo de batalha criado por X permite que ele tenha acesso a uma maneira de criar novas habilidades a partir das 6 habilidades nível A pré-Existentes, podendo originar várias outras, obtendo vários níveis com diferentes habilidades.

  • Esquiva Automática: Permite ao Usuário ser teletransportado para um local seguro ou vantajoso (previamente programado) assim que um inimigo se aproximar a menos de 2,5 metros.
  • Lâmina do Tempo: Permite ao Usuário usar uma lâmina que paralisa no tempo tudo o que corta, ela pode ser usada por muito mais tempo que uma parada no tempo comum e é capaz de afetar até mesmo usuários de pausa no tempo.
  • Criocinese: Permite ao usuário criar e manipular gelo.
  • Campo Gravitacional: Concede ao usuário um campo de gravidade aumentada em um raio de vários metros.
  • Miragem: Pode criar várias imagens de si mesmo como uma forma de iludir o oponente.

Habilidades Rank S:

  • Reset no Tempo: É a Habilidade de voltar no tempo, resetando eventos ao seu ponto de partida, durante esse processo, apenas os Dicers tem a sua memória intacta.

Supervisor

Personagens

Game Master:

Rank-S: Rank-A: