FANDOM

Cueio 2

Cueio 0

Características Pessoais

Nome: Cueio

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Altura: Desconhecido

Peso: Desconhecido

Espécie: Coelho humanoide

Obra: Cueio

Sobre

Cueio é o protagonista da Websérie Cueio criada por Ronaldo de Azevedo e produzida no canal Gato Galáctico no YouTube. Ele também perdeu a memória da sua infância e de seu passado, aparentemente esse efeito foi causado pela Sombra.

Mentalidade

Moral: Bondoso Neutro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Inteligencia: Média.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Status Existencial: Concreto.

Ataque: Nulo (na sua forma de animal) | Sobre-Humana (quando a bola que ele chutou atingiu Primo, fez o mesmo voar para longe), Construção Pequena (conseguiu quebrar a defesa de Cocodilo), Maior possivelmente Vilarejo (depois do treinamento com o Seu Vaco, a onda de choque da sua batida de mãos com Vaco conseguiu separar as nuvens).

Defesa: Nula (na sua forma de animal) | Construção Pequena (conseguir aguentar golpes do Cocodilo), Maior possivelmente Vilarejo (equivalente a seu ataque).

Velocidade: Sobre-Humana (pegou o morango do bolo que havia sido roubado por Tigui que tem uma velocidade Subsônica), Maior provavelmente Subsônica (depois do treinamento com Seu Vaco).

Força: Desconhecida.

Vigor: Alto (conseguiu ficar por muito tempo jogando Neko Sentai Nyaaranger sem dormir nem descançar até zerá-lo).

Alcance: Corpo-a-corpo.

Fraqueza(s): Quando fica muito tempo lutando em sua forma humanoide, ele desmaia. Quando algum acontecimento faz Cueio se lembrar de seu passado, ele fica atordoado e desmaia, é possível que isso aconteça devido a Sombra.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Pulo e Resistência a Manipulação Mental (com a ajuda de Primo).

Técnicas Especiais

  • Golpe de Joelho: é um golpe em que o usuário se concentra e dá um grande pulo acertando em cheio o alo com seu joelho.