FANDOM

Crocodile render 2 by oxoluffy-d6oegio

Características Pessoais

Nome: Crocodile, Mr. 0 (Codinome na Baroque Works)

Idade: 44-46 anos

Sexo: Masculino

Classificações: Humano / Usuário de Akuma no Mi / Líder da Baroque Works / Pirata / Shichibukai

Obra: One Piece

Sobre

Crocodile é um ex-schichibukai e pirata da Grand Line. Ele tinha como objetivo derrubar o Reino de Alabasta e se tornar o novo governante do local, porém foi impedido por Luffy e preso pela Marinha depois.

Mentalidade

Inteligência: Extremamente tático, manipulador e calculista. Quase teve sucesso na derrubada de um reino apenas agindo nos bastidores. Possui muita experiência em combate, tendo já sido um pirata e um shichibukai

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Cidade (Seus ataques demostraram esse nivel de energia) | Minimamente ilha (Demonstrou um nível de poder muito superior a antes, inclusive tendo suportado um ataque de Jozu e interceptado um golpe de Mihawk, além de ter sido considerado por Doflamingo para uma aliança, lembrando que Doflamingo descarta quem ele acha fraco demais para servir a ele, como Bellamy.)

Velocidade: Hipersonico ( Mach 85, superior a Luffy, capaz de alcançar essa velocidade) | Minimamente Relativista (35%c, capaz de trocar e reagir a golpes de Josu e Doflamingo)

Força: Classe MN (Superior a Hacchan)

Defesa: Cidade (Suportou vários ataques de Luffy) | País Pequeno (Aguentou golpes de Jozu e Doflamingo)

Vigor: Sobre-Humano provavelmente

Alcance: Vários metros com a Suna Suna no Mi

Fraqueza(s): Assim como todo usuário de Akuma no Mi, se Crocodile ficar com mais da metade do corpo submerso em água, perde todos os movimentos dele. Água anula a sua intangibilidade elementar. Haki do Armamento anula a sua intangibilidade elementar.

Variações: Arco de Alabasta | Arco de Marineford

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Maestria em Combate Corpo-A-Corpo, Manipulação de Areia, Absorção de Água (Pode absorver a água do corpo de outros seres vivos, os secando), Voo, Transmutação (De forma limitada, pode transformar o que toca em areia), Intangibilidade (Tipo 5), Regeneração (Rank F; Apenas em seu corpo elementar), Manipulação Climática (Pode criar tornados; Manteve a chuva em Alabasta), Pode sentir as coisas se movendo na Areia, Limitada Manipulação do Veneno.

Parafernália

  •  Gancho: Crocodile utiliza um gancho na mão esquerda para usar em combates corpo-a-corpo. Para se aumentar a eficácia do gancho, ele utiliza veneno no mesmo.

Técnicas Especiais

Suna Suna no Mi: É a logia da areia. Com ela, Crocodile é capaz de criar, controlar e se transformar em areia. Ele também tem a capacidade de transformar as coisas que toca em areia, ao absorver a água delas.

  • Corpo Elementar: Crocodile pode transformar o seu corpo em areia, dessa forma, seu corpo "verdadeiro" fica ileso dos ataques e ele apenas necessita gerar mais areia pelo corpo para se regenerar.
  • Barchan: Crocodile lança uma onda de areia de seu braço direito contra o oponente, de forma que a areia sugue a água no corpo dele e o desidrate no mesmo momento.
  • Desert Spada/La Spada: Crocodile gera uma grande espada de areia e golpeia o oponente com ela a distância.
  • Sables: Crocodile gera um enorme tornado de areia e o lança contra o oponente. Já demonstrou também poder usar a técnica para transportar pessoas de um local a outro com mais facilidade.
  • Ground Seco: Crocodile toca o chão e rapidamente drena o solo, o tornando um local extremamente seco e sem vida.
  • Ground Death: Uma versão mais poderosa do Ground Seco, nela Crocodile drena a água até mesmo de qualquer coisa que esteja sobre o solo, seja seres vivos ou construções locais.
  • Desert Encierro: Crocodile segura o percoço do adversário com a sua mão e drena a água em seu corpo, o deixando completamente seco e a beira da morte.