FANDOM

Crispladdadywik

Crispladaddyicon Toby…
Crisp Ladaddy

Características Pessoais

Nome: Crisp Jon Ladaddy

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Guerreiro; Ex-Taxista

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: LISA: The Painful

Aliados: Brad Armstrong (Relutante); Toby; Grupo do Brad (Relutante)

Inimigos: Os Chefes

Descrição: Crisp é um homem negro relativamente alto e musculoso, de lábios vermelhos e grossas sobrancelhas pretas, com cabelos igualmente pretos estilizados bizarramente.

Sobre

Crisp Ladaddy é um dos possíveis companheiros de Brad Armstrong a acompanhá-lo na sua jornada por Olathe. Crisp foi, em tempos passados, um taxista simples, até que ocorreu o Flash. Ele passou a namorar com Toby, e viveram alegremente até que eles foram separados. Após raptá-lo, Brad tem a opção de coagir Crisp a acompanhar seu grupo, usando Toby como refém.

Mentalidade

Personalidade: Crisp é um homem simples e amoroso, que está disposto a fazer de tudo pelo amor de sua vida. Ele está disposto a acompanhar os sequestradores de seu namorado e morrer em seus nomes, caso isso signifique a segurança de Toby. Porém, ele também é vingativo, e na primeira oportunidade que surgir, está disposto a aniquilar os seus malfeitores.

Como Age em Combate: Embora seu modo de agir seja escolhido pelo jogador, suas técnicas e capacidades físicas indicam um estilo de luta ofensivo, embora cauteloso, se aproximando com ataques contínuos enquanto aleija o inimigo com inúmeros efeitos de status debilitantes.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Homossexual

Gostos: Toby; Churrasco

Desgostos: Brad; Preconceito

Objetivos: Manter Toby, seu namorado, a salvo

Inteligência: Normal. Crisp é um espadachim de altíssima habilidade, mas afora isso, não demonstra capacidades intelectuais especiais.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Construção pequena (É do nível de gente que utilizam caminhões para lutar e que podem parar escavadeiras e caminhões com seus golpes, dar cabeçadas hipersônicas, além de poder ferir seres de durabilidade similar a de Brad)

Defesa: Construção pequena (É capaz de sobreviver a uma queda de Dismal Island, explosões de dinamite, ser atropelado e golpes de gente similar a ele)

Velocidade: Hipersônica (Ma 5; Comparável a Rage Ironhead)

Força: kN (Comparável, embora inferior a Brad)

Vigor: Acima do Normal (Pode lutar por longos períodos de tempo mesmo enquanto está sangrando, em chamas e sob inúmeros outros efeitos de status)

Alcance: Alcance mano-a-mano convencional fisicamente, poucos metros com poderes

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas convencionais a níveis reduzidos

Fraquezas Psicológicas: Disposto a fazer de tudo por Toby

Parafernália

Crisp pode utilizar vários acessórios e itens no jogo, mas o equipamento inicial dele é:

  • Sword Bundle (Amontoado de Espadas): Uma coleção de katanas embainhadas; Elas são fortes e confiáveis, e seus ataques tem 50% de chance de infligir Sangramento, que causa dano latente através de um sangramento anormalmente intenso que demora para se fechar.
  • Ninja Scarf (Cachecol Ninja): Um leve e flexível cachecol utilizado por ninjas, sendo bastante resistente e elevando tanto a agilidade quanto as capacidades de reação de Crisp.
  • Karate Belt (Cinto de Karatê): Um autêntico cinto de karatê, que eleva levemente todos os seus atributos.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Crisp é extremamente habilidoso em combate, sendo mestre em Kenjutsu e com grande habilidade prática, tendo enfrentado e superado grupos de bandidos, guerreiros experientes, mutantes, animais e pessoas armadas de vários modos, desde armas de fogo até espadas.
    • Espadachim: Crisp é, acima de tudo, um espadachim. Ele é capaz de realizar bons movimentos ao manusear a espada, além de ser um mestre em Kenjutsu. Ele já demonstrou derrotar e superar bandidos e guerreiros extremamente experientes no manuseio de espadas.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank K), Ataques elementares (Das variedades Fogo e Água), Indução de Efeito de Status (Envenenamento), habilidade em Kenjutsu

Técnicas

  • Million Cutter (Cortador de Milhão): Crisp realiza uma sequência de quatro cortes extremamente poderosos que podem infligir Sangramento, mas que tem grandes chances de errar.
  • Hot Cutter (Cortador Quente): Crisp recobre as lâminas de suas katanas em chamas, e realiza uma sequência de golpes incendiários no oponente, que podem infligir o efeito de status Queimando.
  • Wet Cutter (Cortador Molhado): Crisp recobre as lâminas de suas katanas em água, e realiza uma sequência de golpes aquáticos no oponente.