FANDOM

Cranberry

Estou atrás dos forte como você. Não, nada tão simples. Estou faminta por você. Mas… Não quero batalhar para ser forte como você. Eu só quero matar os mais fortes com as minhas próprias mãos.

Nossa, já desistiu? Você queria oponentes, né? Você ainda não percebeu? Aquele com poder além do conhecimento humano lutam uns contra outros. Não é normal viver ou morrer? Estou desapontada. Por favor, morra.

Cranberry em Mahou Shoujo Ikusei Keikaku (adaptação em anime)

Sobre

Cranberry, o musico da floresta (森 の 音 楽 家 ク ラ ム ベ リ) é uma das antagonistas principais e mais importantes de Magical Girl Raising Project.

Em Unmarked (1 Arco, sem nome) Cranberry era uma reclusa que vivia nas florestas nos arredores de N-City.

Características Pessoais

Nome: Cranberry, o musico da floresta

Títulos: O Musico (por Akane)

Idade: Desconhecida

Sexo: Feminino

Espécie: Humana, Garota Mágica.

Classificações: Estudante da Mao School (Antigamente), Integrante da Land of Magic (Antigamente) e da Divisão de Recursos Humanos (Antigamente)

Personalidade: Cranberry demonstra ser bastante reservada no início, sempre ficando em sua cabine, mas ao longo do tempo, ela se mostra ter muita fome de inimigos fortes, mesmo tendo um lado sádico contra eles. Esse lado mais obscuro dela é mostrado de forma frequente durante sua briga com La Pucelle. Apesar desta natureza escura, ela é bastante formal e até um tanto cavalheiresca na batalha.

Moral: Maligna Caótica

Obra: Magical Girl Raising Project

Aliados:

  • Fav
  • Mao Pam (Mentora)
  • Calamity Mary (Aluna|Antigamente|Morta)
  • Melville (Aluna)

Inimigos: Toda Garota Mágica do universo inteiro. (exceto a Marika Fukuroi, ela gosta de Cranberry, pois a considera uma ótima oponente em batalha).

Ficha de Combate

Classe3-D/3

Talentos: Poderes de Garotas Magicas Comuns: Características Físicas Sobre-Humanas, Visão Noturna, Empoderamento através da comida, Regeneração (Rank L), Regeneração mais rápida através de comida, Falta de Necessidades Humanas (Comer, Hidratar, Dormir, Defecar), Estamina alta, Super Saltos, Resistência à efeitos climáticos naturais (frio e calor), Imunidade ao Álcool. Habilidade Especial Única (Magia): Controlar Ondas Sonoras Derivados de sua magia: Super Audição, Manipulação do Som.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede (Toda Garota Mágica possui a capacidade de destruir pelo menos uma parede ou árvore). Construção (Mais provável).

Velocidade: Sobre-Humana (Toda Garota Mágica possui a capacidade de correr mais rápido do que o máximo de um humano).

Força: Sobre-Humana (Cranberry nunca levantou nada pesado, porem toda Garota Mágica consegue levantar mais peso do que um humano normal)

Defesa: Construção (Provavelmente).

Vigor: Ilimitado (Garotas Mágicas são "imunes" ao cansaço).

Alcance: Corpo-a-Corpo

Inteligência: Cranberry criou vários projetos de seleção mortíferos sem que a Land of Magic soubesse, quando eles desconfiavam, Cranberry enviava relatórios falsos com a ajuda de Fav.

Fraqueza(s): Não se sabe qual é a real fraqueza de Cranbery, pois ela é boa em tudo.

Técnicas Especiais

  • Magia (Poder controlar ondas sonoras):

A magia de Cranberry permite com que ela manipule livremente o som. Ela pode gerar o som em qualquer local, além de recriar a voz de alguém. Também é possível ela apagar as ondas sonoras, deixando um lugar completamente mudo.

Ela pode gerar ondas sonoras destrutivas. Ao gerar som explosivo, ela pode usá-lo como uma onda de choque poderosa o suficiente para destruir um objeto enorme.

Como resultado de sua magia, ela tem uma audiência melhorada, melhor do que a das Garotas Mágicas normais. Ela pode identificar o som com alta ou baixa frequência. Além disso, sua audição permite que ela identifique a localização dos objetos. Se eles são seres vivos, ela pode identificá-los por seus batimentos cardíacos. Se eles são seres não-vivos, ela pode localizar os objetos usando ondas sonoras.

  • Forte: um ataque de onda de choque que atinge vários alvos ao mesmo tempo.
  • Sforzando: Um ataque de onda de som dirigido de um único alvo.
  • Fortissimo: Um ataque com efeito em área que atinge uma ampla quantidade de inimigos. É forte o suficiente para criar uma cratera no chão.

Feitos e Capacidades

  • Varias mortes foram causadas por causa de seus projetos de seleção.
    • A cada um projeto realizado, quatorze Garotas Mágicas morrem, restando duas (que no caso seria o vencedor e a própria Cranberry)
      • A única exceção foi no seu último projeto, onde os sobreviventes foram Snow White e Ripple, mas o vencedor seria Snow White já que Ripple foi morta, porem revivida minutos depois pelo Lucky Rabbit's Foot
  • Matou La Pucelle e Minael.
    • Essas foram as Garotas Magicas que Cranberry matou em somente seu ultimo projeto de seleção, em outros com certeza ela matou muito mais, como a amiga de Pechika, a familia de Akane e as amigas de @Nyan Nyan.
  • Batalhou com Weiss Winterprison, La Pucelle, Swim Swim, Tama e Minael.
    • Mas só conseguiu matar la Pucelle e Minael
      • Não conseguiu matar Winterprison pois Sister Nana melhorou suas condições físicas, a deixando equivalente ou um pouco superior a Cranberry. Se não fosse por isso, Cranberry teria matado Weiss Winterprison.
      • Também não matou Swim Swim, pois Tama apareceu no momento e matou Cranberry. Se não fosse por isso, Cranberry teria quebrado a mandíbula de Swim Swim, detectado o ataque de Tama e logo em seguida a matado. Assim ela iria, com certeza, atrás de Ripple, por ser mais forte, a matado e Snow White ia continuar sendo a vencedora.

Notas

  • Foi a decima segunda a morrer.
    • Sua assassina foi Tama.
  • Era para Snow White matá-la.
  • Diferente das demais, Cranberry não é uma Garota Magica novata, ela possui anos de experiencia e era uma pessoa muito importante na Land of Magic, importante por fazer projetos de seleção "rígidos", que na verdade eram mortais.