FANDOM

Starrk base

Starrk ressurection

Características Pessoais

Nome: Coyote Starrk

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Arrancar

Classificações: Espada Nº01

Obra: Bleach

Altura: 1,87m

Peso: 77Kg

Descrição: Starrk tem olhos azul-acinzentados e cabelos castanho-escuros e ondulados, na altura dos ombros, que ele mantém despenteado e repartido ao meio. Ele também tem um cavanhaque bastante mal-feito. Sua roupa é típico de um Arrancar. Ele veste um casaco branco com contorno preto, embora alterada com a gola virada para cima. A faixa preta é usado de forma semelhante a um matador em torno de sua cintura. Ele usa luvas brancas. Os restos de sua máscara Hollow consistem de uma mandíbula inferior presa que é a posição ao longo de seu pescoço como se fosse um colar. Seu buraco Hollow é em seu osso esterno, logo abaixo da ponta de sua máscara. Sua tatuagem Espada esta localizada na parte traseira de sua mão esquerda, que ele esconde com sua luva.

Sobre

Coyote Starrk (コヨーテ・スターク, Koyōte Sutāku), é um Arrancar e o Primera Espada do exército de Sōsuke Aizen, com sua outra metade, Lilynette Gingerback.

Mentalidade

Personalidade: Starrk é um personagem preguiçoso e apático que, aparentemente, passa muito do seu tempo dormindo e ninguém, exceto Lilynette , aparece para tentar impedi-lo de fazê-lo. Na verdade, ele raramente aborda diretamente qualquer Arrancar que não seja Lilynette, sua outra metade. Apesar de ser a Espada de mais alta patente, ele não está ansioso para assumir um papel de liderança, mostrado quando ele facilmente permite Baraggan para assumir na batalha da Cidade Karakura falsa. Ele não está particularmente interessado em tudo o que está acontecendo em torno dele, embora ele é surpreendentemente atento e um ótimo analista. Ao contrário de muitos Espadas ele não é violento ou excessivamente arrogante. Ele inicialmente não parece se importar muito para os seus companheiros, não mostrando sinais visíveis de angústia ou preocupação. Quando ele fica sabendo da morte Aaroniero Arruruerie, ele preguiçosamente afirma que não há nada que ele pudesse fazer sobre isso, e quando Baraggan e Harribel são aparentemente oprimido por seus oponentes , ele pergunta a Kyoraku se todos as Bankais dos capitães são poderosas. No entanto, essa atitude de indiferença parece ser dissipado com a morte do Baraggan. Starrk comenta que é horrível que Sōsuke Aizen não poupa sequer uma palavra para Baraggan. Starrk si é notavelmente afetado por este rumo dos acontecimentos, sendo drenado de sua motivação para lutar. Depois de discutir com Lilynette por um tempo, ele reafirma que não é o tipo de vingança, mas seu desejo de não ver mais morrer camaradas prova ser motivação suficiente para ele continuar lutando. Starrk parece ser contrário à idéia de matar as pessoas, oferecendo Love Aikawa e Rōjūrō Ōtoribashi uma chance de fugir em vez de ter que acabar com eles Em comparação com os outros membros Espada , no entanto, Starrk é frequentemente mostrado de uma forma muito mais cômica, com situações muitas vezes terminando nele no fim de recepção de abuso físico a partir de sua parceira Lilynette, mesmo que pouco faz para impedi-la de suas ações. Ele pode estar falando sério de vez em quando, embora sua personalidade não mude muito, ele sai como relutante, mas ainda assim disposto a concluir a tarefa à mão. Tal é o caso quando ele foi condenado a retomar Orihime Inoue, apesar de dizer que ele abomina tal estratégia. Sua personalidade é bastante semelhante a Shunsui Kyōraku , algo que o próprio Starrk reconhece.

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Alta, Starrk tem demonstrado uma capacidade de ser muito detalhista quando se trata de luta. Ele percebe maneirismos de seu oponente e percebe com facilidade as razões por trás dessas ações e os pontos fracos e pontos fortes de seus oponentes. Ele também é capaz de olhar para ataques desconhecidos e descobrir a maneira de trabalhar apenas vendo pelo menos uma vez.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Arquipélago (Foi citado que após ativar sua resurreccion, poderia destruir Las Noches ) | País (Com o Cero Oscuras), Pelo Menos Multicontinental (Escala de força com Ulquiorra em sua secunda Etapa).

Defesa: País (igual ao seu ataque) 

Velocidade: Relativístico ( Se manteve em combate com Shunsui sem esforço) | Relativístico (Muito superior á fase anterior)

Força: Desconhecida | kN

Vigor: Muito Alto, lutou contra 2 capitães(experientes) e logo depois contra 2 Vaizards

Alcance: Corpo a corpo a centenas de metros com seu Cero

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável

Fraquezas Psicológicas: Starrk é muito preguiçoso, geralmente não finaliza seus adversários nas lutas e isso ocasiona em sua derrota.

Variações:Base | Resurrección

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Pseudo-Voo, Mestre em Zanjutsu, Especialista em Sonido, Disparos de Reiatsu (Cero), Resistência Espiritual, Criação de portais (Garganta), Controle perfeito da sua Reiatsu, Manipulação da Alma, Eximio atirador,Absorção (Tipo 2).

Parafernália

Starrk's Katana
  • Espada: Espada: Ela não têm propriedades especiais. Starrk empunha uma katana de tamanho padrão. Ele a usa como uma arma em seu estado não-liberado para compensar o fato de que ele não tem uma Zanpakutō padrão.O formato de sua espada é de formato retangular, com saliências pequenas em cada canto, e a círculos e outros detalhes em formato de colar em volta do cabo da espada. O punho em si é de cor amarela, e da bainha é de cor ouro-metálica.
1000px-Starkreleased
  • Los Lobos: Ao contrário de todos os outros Arrancar conhecidos, o enorme poder de Starrk não é selado sob a forma de uma Zanpakutō. Em vez disso, é selado sob a forma de um outro Arrancar, a sua própria subordinada, Lilynette Gingerbuck, que é uma ser separada distinta, mas também uma parte real dele.

Transformações

Starrk gif
  • Resurreccíon: O comando de Los Lobos versão é Kick About (蹴散らせ, kechirase). Quando liberado, ele exerce duas pistolas ornamentais, cada um deles com o mesmo comprimento. Estas pistolas são realmente Lilynette, como ambas as pistolas parecem abrigar-la fisicamente, bem como sua consciência. Ela pode ser visto falando através de ambos, bem como manter o sentido de sentir estímulo externo. Parte da máscara de Lilynette aparece em sua cabeça, que se estende desde a parte de trás de sua cabeça para a ocular em seu olho esquerdo, com o padrão chama mudando a emergir da ocular e segue o fragmento de máscara em torno da parte traseira de sua cabeça, que se conecta por duas correntes, em torno de seu olho direito. Suas mudanças na roupa mudam drasticamente, bem como, sua parte superior do corpo é coberto com uma jaqueta forrada cinza sobre um colete trespassado, enquanto as pernas são cobertas em algum tipo de pele escura, calças apertadas com cinza leggings na altura do joelho de peles cobrindo as pernas e os braços estão cobertos em algum tipo de cinza braçadeiras cotovelo-comprimento de pele que parece terminar em seus pulsos. Há também fita cobertas bandoleiras emergentes de sua parte superior das costas e desaparecer em seus braços superiores. Com peles cobertas de coldres, lançado Starrk forma se assemelha a um pistoleiro do Velho Oeste.

Técnicas Especiais

Hierro
  • Hierro: Starrk provou ser altamente resistente à dor e lesão. Em sua forma Resurreccion, depois de tomar uma batida direta de Shikai de Love Aikawa, ele ainda acaba colidindo com a cidade abaixo, mas depois foi mostrado ele deitado praticamente ileso entre os escombros
  • Mestre em Sonido: A habilidade de Starrk em Sonido é tão grande que parece que ele possui uma forma de teletransporte extramamente rápida, já ele se move em um piscar de olhos, ele simplesmente "aparece" solidamente em vez de cintilando por um segundo como usuários Sonido outros. Ele é tão rápido que ele usou para evitar tanto Kenpachi Zaraki e Ichigo Kurosaki, a fim de recapturar Orihime, retornando a ela para Aizen dentro de um instante. Sua proficiência com Sonido também é capaz de criar vários pós-imagens de si mesmo para confundir o inimigo. Ele também foi facilmente capaz de surpreender Jūshirō Ukitake por aparecer ao lado dele após desviar de um ataque mais rápido do que seu próprio Cero após pós-lançamento. Ele é visto fugindo de vários ataques dos Vizards Love e Rose, juntamente com os ataques de Shunsui enquanto luta com eles.
Cero
  • Cero: Seu Cero é de cor azul. Diferente dos outros Arrancars, as habilidades de Starrk para com o mesmo são muito originais. Como observado por Shunsui , ao contrário dos outro Arrancars, ele pode, aparentemente, usar o Cero sem uma "pose de luta", significando que ele pode disparar sem tem que fazer gestos corporais. Starrk é capaz de carregar e disparar rapidamente, deixando ainda menos tempo para o seu alvo para reagir. Ele também é capaz de disparar o Cero de vários pontos em seu corpo, como a partir de uma ou outra mão, o queixo e o peito.
Bala
    • Bala: É básicamente um cero mais veloz e mais fraco que o Cero normal.
Grimm
    • Gran Rey Cero: Ao misturar seu sangue com um cero, o Arrancar em questão pode aumentar bastante o poder destrutivo do Cero.
Descorrer
  • Descorrer: Uma técnica usada pelos Espadas e às vezes outros de nível mais baixo , para abrir uma Garganta entre o mundo dos vivos e Mundo Hueco. Ele é visto sendo usado para ir a Cidade de Karakura falsa.
  • Separação de alma: Starrk tem uma capacidade única para separar a sua alma, devido à sua imensa energia espiritual. Sua energia espiritual também divide o qual, em seguida, transforma-se em outro ser que, aparentemente, reage a sua assinatura espiritual.
  • Habilidade Especial da Resurreccíon:Enquanto na forma liberada, Starrk possuí os atributos aprimorado já que ele pode desviar uma poderosa técnica de Shunsui Kyōraku. Starrk é capaz de disparar Cero a partir das suas armas. Starrk afirma que ele pode disparar 1.000 desses Ceros de uma só vez. Junto com Lilynette, Starrk tem o poder de dividir sua alma e controlar as peças de "si mesmo" no campo de batalha.
Cero Metralleta-0
    • Cero Metralleta: Starrk usa suas pistolas para desencadear uma enxurrada poderosa de Ceros simultaneamente que, devido à sua densidade e agrupamento, se juntam formando um grande Cero. Ele é capaz de mudar a direção do ataque durante os tiros, o que torna extremamente difícil de esquivar.
    • Munição Infinita de Clarão Vazio: Starrk usa suas pistolas para desencadear uma enxurrada poderosa de Ceros simultaneamente que, devido à sua densidade e agrupamento, se juntam formando um grande Cero. Ele é capaz de mudar a direção do ataque durante os tiros, o que torna extremamente difícil de esquivar.
Los Lobos
    • Lobos: Em referência ao nome de sua Zanpakutō, Los Lobos, Starrk é capaz de invocar uma matilha de lobos cinzentos . Os lobos são controlados verbalmente por Starrk e perseguem o inimigo. Quando conseguem perseguir o inimigo,os lobos os mordem . Ao morder o inimigo ou se aproximar o suficiente, os lobos explodem. Eles são capazes de serem muito destrutivos, já que uma explosão foi capaz de destruir uma grande área da cidade Karakura. Starrk parece ser capaz de convocá-los, sem limite, assim sobrecarregando o inimigo com seus números. Esses lobos são aparentemente partes das almas de Starrk e Lilynette. Love observa que eles são como chamas, uma vez que eles se regeneram instantaneamente a cada ataque levado por eles (mesmo que sejam literalmente cortado em pedaços) para continuar seu ataque sem pausa. É também mostrado que os dois bandoleiras, provenientes da parte superior das costas e levando em seus antebraços, são a fonte dos lobos. Esta habilidade combina Starrk e Lilynette, as pistolas desaparecerem e ela se torna uma presença em seu corpo, permitindo-lhe falar através dele.
1000px-Reiryoku Swords
    • Colmillo: Starrk é capaz de invocar espadas de energia espiritual de seus bandoleiras, que lembram vagamente a katana normal que ele exerce quando não usa sua Resurreccíon, mas com quatro dentes curvos. Ele usa, durante a batalha contra Shunsui, duas espadas para lutar contra a Shikai de duas espadas de Shunsui