FANDOM

Resumo

Mais conhecido como Conner e apelidado de Superboy por Dawn Granger, é um clone de Superman e Lex Luthor que foi criado nos Laboratórios Cadmus. Ele foi criado por Eve Watson, que acabou se tornando sua manipuladora e figura materna. Ele tem um companheiro canino geneticamente aprimorado chamado Krypto. Após uma serie de acontecimentos, Conner entrou para os Titãs.

Mentalidade

Personalidade: Conner possui dupla-personalidade, pois tem nele, DNA de Lex Luthor e do Superman. Por um lado, ele pode ser raivoso e vingativo e muito engenhoso, em outras horas ele é uma pessoa justa e inocente. Conner possui a consciência de alguém com 2 anos de idade, ainda tem muito a evoluir e conhecer, oque pode destruí-lo psicologicamente em alguns momentos.

Inteligência: Varia (Por causa de sua idade e baixa experiência, Conner é muito inocente e não sabe como as coisas funcionam direito. Por outro lado, em alguns momentos ele se demostra um grande conhecedor de física, matemática e ciências, por causa do DNA de Lex Luthor.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção Pequena (Foi necessária toda equipe dos Titãs para fazer frente ao mesmo. Conner criou um sentimento de impotência em Kory. Rachel afirmou que ele era poderoso demais para ela segura-lo por muito tempo.)

Defesa: Construção Pequena (Aguentou a concentração de poder massiva vindo de Kory)

Velocidade: Supersônica (Atirou e pegou a munição do outro lado antes de atingir seu alvo.)

Força: Classe kN.

Vigor: Elevado

Alcance: Varia.

Fraquezas Físicas: Kryptonita.

Fraquezas Psicológicas: Quando está com raiva é difícil de se controlar.

Variações: Plena Forma.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Absorção (De energia Solar), Manipulação de Energia, Visão Telescópica, Evolução Reativa.