FANDOM

1577237175813

Características Pessoais

Nome: Coco Bandicoot.

Idade: desconhecida, mas é mais nova que seu irmão.

Sexo: Feminino.

Espécie: Marsupial geneticamente modificado.

Classificações: Marsupial, mutante, heroína, cientista, inventora.

Obra: Crash Bandicoot.

Aliados: Crash Bandicoot, Aku-Aku, Crunch Bandicoot.

Inimigos: Dr. Cortex, Uka-Uka, Tiny Tiger, Dingodile, Dr. Nefarious Tropy, Velo, Nitrous Oxide, dentre outros.

Sobre

Coco Bandicoot é a irmã mais nova de Crash Bandicoot fazendo parte da familia dos Bandicoots. Ela entra na história a partir do segundo jogo da série. Ajuda Crash dando-lhe informações, sendo assim a intelectual do grupo; construindo máquinas, robôs, etc. Como todos os Bandicoots ela também tem sua arquinimiga: Nina Cortex, sobrinha do doutor Neo Cortex, no qual ela insulta e tenta competir dizendo que é a melhor.

Assim como seu irmão mais velho, ela foi geneticamente modificada através do uso do Evolvo-Ray, do Dr. Neo Cortex e do Doutor Nitrus Brio. Coco é altamente inteligente, e seu quociente de inteligência é considerado como 164. Como seu irmão, Coco tem uma personalidade heróica e uma natureza destemida, pois está disposta a ter qualquer chance de ajudar sua família a salvar o mundo do mal, sem medo de cometer erros. Ela é fã de filmes de artes marciais, wrestling e NASCAR. Ela também é mostrada como uma habilidosa motociclista, usando esse talento para superar um tsunami japonês em uma ocasião. Coco foi projetado por Charles Zembillas e Naughty Dog como um contrapeso para Tawna (namorada de Crash no primeiro jogo) que apaziguaria a Sony Computer Entertainment Japan, que não estava confortável com um personagem "super sexy" estando ao lado de Crash. Os primeiros esboços de Charles Zembillas sobre Coco foram feitos em 18 de março de 1997, quando Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back estava em desenvolvimento. Ela é dublada por Vicki Winters em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, Hynden Walch no Crash Team Racing, e Debi Derryberry no Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex em diante.

Mentalidade

Personalidade: diferente de seu irmão, Coco é mais focada nas coisas, tentando sempre ir pelo lado mais técnico da coisa. É uma completa viciada em tecnologia. Pode ser vista como a blogueirinha comum do dia-a-dia, postando fotos em suas redes sociais, o que deixa ainda mais destacado seu vicio. Demonstrou grande empatia também com Nesh, ajudando o pobre tubarão dormir.

Moral: Bondosa Ordeira.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Encontrar uma bateria para seu Notebook; Impedir Dr. Cortex de dominar o mundo.

Gostos: Tecnologia, redes sociais, esportes, corridas, e lutas.

Inteligência: Gênio (foi capaz de hackear e interceptar transmissões de Dr. Cortex; criou uma máquina do tempo e uma máquina para viajar entre diversos locais do planeta; consideravelmente mais competente que Crash Bandicoot; tem conhecimento notável para combate corporal, bem superior ao de Crash; uma grande amante de tecnologia e semelhantes)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto.

Ataque: Continental, possivelmente Planeta Pequeno (capaz de ferir Crash Bandicoot quando fôra manipulada pelo Mojo do Mal)

Defesa: Continental, possivelmente Planeta Pequeno (foi capaz de suportar ataques de Titãs controlados por Crash e Aku-Aku)

Velocidade: Hipersônico em movimento, Maior com Crash Dash. Relativista em combate e reação (comparável a Crash)

Força: Desconhecida.

Vigor: Alto

Alcance: Corpo-a-corpo, dezenas de metros com a Bazooka Wumpa.

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Consciência da 4° Parede, Perícia em combate corpo-a-corpo, Planar, Criação de Onda de Choque, e as habilidades dos jogos de corrida.

todas as anteriores, com adição de Invulnerabilidade, Manipulação de Luz, Toque Mortal

Parafernália

  • Bazooka Wumpa: uma Bazooka personalizada, feita para disparar frutas Wumpa.

Técnicas Especiais

  • Crash Dash: permite Coco dobrar sua velocidade ao correr.
  • Ataque Giratório: ataque mais comum e memorável da saga Crash. Basicamente, Coco gira todo seu corpo destruindo caixas e danificando seus inimigos. A evolução dele, Death Spin Tornado, permite Coco girar por muito mais tempo, e até mesmo planar quando o utiliza.
  • Pulo Duplo: auto-explicativo. Coco se torna capaz de dar um segundo salto em pleno ar.
  • Super Charged Body Slam: é a evolução do Body Slam comum de Coco, fazendo ela dar uma barrigada com bruta força no chão, criando uma onda de choque no processo.