FANDOM

Middens

Gingiva (Verse)

Where They Cremate The Roadkill

Resumo

Em Middens, o jogador controla Nomad, um fugitivo dum universo onde sua cultura foi destruída por assimilação. Ele cai n'A Fenda (The Rift), o "lixão" do multiverso, onde toda a matéria e imatéria, energias, fugitivos e restos dos universos vão. Ao chegar lá, ele acha e é ajudado por Genie, um revólver senciente, com olhos e boca, que lhe diz que A Fenda está impura e corrompida, e o único jeito de limpá-la é com um banho de sangue. Em Gingiva, a personagem controlada é uma mulher, que em vez de uma cabeça tem a manivela de uma chave, que vive trabalhando numa super-empresa maligna de punho de ferro, que obriga os trabalhadores a trabalharem sem jamais parar e sob as piores condições possíveis, e aqueles que desrespeitarem essas leis são punidos e chicoteados. Gingiva, a protagonista, é aprisionada pela dona da fábrica por seu setor produzir pouco e mal demais, e com a ajuda de uma boca voadora, consegue escapar de seu confinamento. Agora, ela precisa fugir daquele mundo corrupto, caçada pela lei em meio de um mundo onde os guerreiros são fracos, os comerciantes avarentos e as pessoas submissas, onde monstros destroem e ninguém reconstrói.

Classificações

Criador: John Clowder

Classificação: Jogos

Gêneros: RPG; Aventura; Surreal

Idade Recomendada: +14 anos

Mascote(s): Nômade Temporal, Genie, Gingiva

Conteúdo: Violência; Implicações sexuais; Temas psicológicos

Supervisores: EliminatorVenom

Premiações: N/A

Arquivo

Perfis

Personagens Principais:

Monstros:

Galeria

Arte

Adendo