FANDOM

Clemonsbugiel

Clemonsbugielshadowform

Clemonsbugieltrueform

Clemonshead Ah, bem vindos ao trem! Aonde estão seus ingressos?... Sem ingressos?! SEM PASSAGEM! VÃO EMBORA!
Clemons, o Enganador

Características Pessoais

Nome: Clemons Bugiel.

Títulos: O Enganador.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humana(?).

Classificações: Ilusionista; Mágico.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: Sonny.

Aliados: Nenhum em particular.

Inimigos: Sonny; Veradux; Roald; Os viajantes de Ivory Line.

Descrição: Clemons é um homem (Possivelmente apenas uma criatura humanoide) de pele azul-escura, com olhos azuis brilhantes e várias marcas e faixas de um azul claro brilhante em seu corpo.

Sobre

Clemons, o Enganador é um dos antagonistas notáveis de Sonny 2, sendo o chefe final da Ivory Line. Em tempos passados, já foi um ilusionista e um mágico altamente prezado na sociedade. Porém, durante uma apresentação dele chamada "A Maçã Flutuadora", ele desapareceu, e apesar da polícia procurá-lo por anos e pelo clamor público, ele jamais foi encontrado. Por muito tempo, questionaram se aquilo era tudo parte do show... Ou se algo muito mais sinistro ocorrera.

Não se sabe o que ocorreu com Clemons. O que Sonny e seus amigos descobriram ao embarcar no trem da Ivory Line é que Clemons se tornou um homem completamente insano, que assassinou todos que festejavam no trem e tomou conta do mesmo. Ao final, ele é derrotado e morto por Sonny e seu grupo.

Mentalidade

Personalidade: Não se sabe como Clemons era antes de sua insanidade. Provavelmente um homem genial e de grande habilidade, a insanidade o transformou num louco psicótico e sádico, matando pessoas sem razão aparente.

Como Age em Combate: No início do combate, Clemons brinca com seus oponentes, inicialmente apenas utilizando ataques normais como Auto-Swing e sua técnica Buff 1. Porém, conforme é pressionado, ele passa a utilizar técnicas mais letais; com 66% de sua vitalidade, ele ativa o seu Estado Sombrio e começa a utilizar todo o seu arsenal, exceto por Decay e Disrupt. Porém, a 33% de sua vitalidade, ele se transforma na sua Forma Verdadeira, passando a utilizar tudo a seu dispor para matar o oponente.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Gostos: Matar.

Desgostos: Que o desrespeitem.

Objetivos: Matar todos em Ivory Line.

Inteligência: Acima do normal, mas Insano. Clemons é um excelente lutador, mas não só isso, é um ilusionista e mágico altamente capazes, porém, algo o levou a insanidade.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Parede. (É o chefe final de Ivory Line e a mais poderosa criatura de lá, sendo capaz de encarar Sonny, Veradux e Roald simultaneamente quanto eram mais fortes do que quando podiam surrar pessoas com armaduras mais resistentes do que tanque de guerra)

Defesa: No mínimo Parede. (Resistiu a um espancamento de Sonny, Veradux e Roald simultaneamente quanto eram mais fortes do que quando podiam surrar pessoas com armaduras mais resistentes do que tanque de guerra)

Velocidade: Humana no ápice em movimento, Supersônica em combate e reações. (Mach 2; Consegue manter-se com Sonny, Veradux e Roald simultaneamente num ponto aonde já são levemente superiores a quando conseguiam se esquivar de balas)

Força: Sobre-humana (Consegue utilizar coisas como bastões de rocha maiores e mais maciços do que pessoas normais sem dificuldade alguma)

Vigor: Alto, essencialmente Ilimitada via poderes. (Capaz de lutar sob longos períodos de tempo na beira da morte enquanto envenenado e sofrendo de queimaduras seríssimas sem ter seu desempenho minimamente prejudicado; Certos de seus poderes restauram vigor e foco)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido com armas mano-a-mano, vários metros com poderes.

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas convencionais reduzidas(?).

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Transformações

Clemonsbugielshadowform

Estado Sombrio

  • Uma forma de curta duração, que aumenta em 25% o dano que causa e reduz em 20% o dano recebido por Clemons. É uma transformação do elemento Escuridão, e no processo o transforma num vulto completamente negro, com delineamentos roxos. Além disso, a transformação restaura quantidades decentes de sua vitalidade.
Clemonsbugieltrueform

Forma Verdadeira

  • Clemons revela a sua verdadeira forma, destruindo a sua armadura e expondo sua carne nua. Embora a transformação restaura altíssimas quantidades de vitalidade, ela também faz Clemons receber três vezes mais dano. Logo, só utiliza isso quando a sua vitalidade já está muito baixa. Seu corpo é do elemento Sombrio, mas, por razões óbvias, essa transformação não pode ser anulada.

Parafernália

  • Devil Blade: Uma grande e esguia lâmina vermelha, sem punho, que relampeja com uma luz maligna; Proporciona bônus notáveis à velocidade e vitalidade de Clemons, além de elevar vastamente a eficácia de seus ataques e poderes físcios.
  • Demon Blade: Uma versão menor e ainda mais esguia da Devil Blade, brilhando com uma luz mais escura; Proporciona os mesmos bônus da Devil Blade, mas numa escala levemente menor.
  • Vision of Clemons: Um capacete negro, do qual não sai nenhum coelho, apesar do passado de ilusionista de Clemons; Eleva bastante o instinto e força de Clemons, além de dar uma adição substancial à sua vitalidade.
  • Tenacity of Clemons: O legado de um feiticeiro caído, na forma de uma armadura cinzenta com ombreiras azuis e com uma tanga escura a ornando; Eleva drasticamente a vitalidade e velocidade de Clemons.
  • Dexterity of Clemons: Um par de luvas azuis e levemente acinzentadas; Elevam drasticamente a velocidade de Clemons, além de darem um bônus notável a sua força.
  • Will of Clemons: Calças azuis e cinzentas altamente resistentes; Elevam vastamente a força e vitalidade de Clemons, além de darem um bônus notável a seu instinto.
  • Intensity of Clemons: Um par de calças acinzentadas com imensas botas de um azul-escuro; Elevam drasticamente a velocidade de Clemons, além de darem um bônus substancial à sua vitalidade e instinto.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Clemons é um combatente incrivelmente habilidoso. Não só foi capaz de manter-se com Sonny, Veradux e Roald simultaneamente, como ele facilmente massacrou várias pessoas simultaneamente numa festa com extrema facilidade.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Transformação, Indução de Efeito de Status (Ataques Mentais, Redução e Envenenamento), Manipulação da Escuridão, Manipulação da Eletricidade e Manipulação Mental, Neutralização.

Técnicas

  • Auto Swing: Clemons avança sobre um inimigo e dá um simples golpe, restaurando baixas quantidades de foco e vigor.
  • Buff 1: Clemons faz com que uma energia negra surja sobre o inimigo, e seus efeitos são explicitamente mostrados como impossíveis de se discernir mesmo para Sonny até serem ativados, que sempre sabe perfeitamente cada efeito de status sofrido por ele e seu grupo. Este poder, por cinco turnos, troca cura por dano e dano por cura num oponente.
  • Collapse: Clemons faz com que uma energia negra surja do inimigo, o fazendo levar dano proporcional à sua velocidade, força e instinto.
  • Decay: Clemons faz com que a integridade física do oponente comece a se danificar e entrar em colapso espontaneamente, causando dano latente no mesmo.
  • Disrupt: Clemons retira quase todo o foco e vigor do oponente, de quebra ainda anulando dois efeitos de status positivos do inimigo. Porém, ele também aplica o efeito de status Shock Recovery no inimigo, que o faz recuperar uma notável parcela de seu vigor em foco ao curso de cinco turnos.
  • Nightmare: Clemons dá um ataque mental poderosíssimo no inimigo, causando um dano massivo, embora ao curso de sete turnos, conforme a mente do oponente volta ao normal, o dano causado é recuperado, proporcional a 74% do instinto/poder mental do oponente. Este efeito tem 10% de chance de resistir a ser anulado.
  • Shadow Nuke: Clemons dispara uma rajada de escuridão que causa um dano intenso ao inimigo, se atingi-lo.
  • Shadow State: Uma transformação que torna todo o corpo de Clemons negro, no processo aumentando todo o dano que Clemons causa em 25% e reduzindo todo o dano que recebe em 20%, além de restaurar altas quantidades de vitalidade dele no processo. Essa forma dura três turnos.
  • Shock Therapy: Clemons faz com que energia elétrica surja do oponente, anulando até três efeitos de status positivos dos elementos Sombra, Físico e Elétrico.
  • True Form: Clemons revela a sua forma verdadeira, restaurando quase toda a sua vitalidade, mas passa a receber três vezes mais dano. Só utiliza essa técnica caso tenha 33% ou menos de sua vitalidade.
  • Void: Clemons dispara uma rajada de escuridão no oponente, provocando uma intensa insegurança no oponente ao atingi-lo. Reduz a resistência ao elemento Sombra em 40% do atingido, além de reduzir a sua velocidade em 20% e o faz receber 20% mais dano.