FANDOM

Chrollo Lucilfer 2011

Características Pessoais

Nome: Chrollo Lucilfer.

Idade: 26 anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Líder do Genei Ryodan.

Obra: Hunter × Hunter.

Altura: 177cm.

Peso: 68kg.

Aliados: Genei Ryodan.

Inimigos: Hisoka Morow, Silva Zoldyck.

Sobre

Chrollo Lucifer é um antagonista de Hunter × Hunter, sendo o fundador e criador da Genei Ryodan, uma famosa gangue de ladrões com recompensas classe A.

Mentalidade

Personalidade: Chrollo é mostrado como alguém calmo e frio, sendo bastante calculista e observador. Ele não demonstra sentir nenhum remorso em matar inocentes, como mostrado em sua luta contra Hisoka onde ele usou a vida dezenas de pessoas da plateia somente para conseguir uma abertura durante a luta. Chrollo não teme sua própria morte e as únicas pessoas que ele aparenta se importar são os membros do Genei Ryodan, chegando considerar a vida deles mais importante que a sua e chorando ao descobrir sobre a morte de Uvogin. Ele é mostrado como um ótimo ator, fingindo uma personalidade amigável somente para descobrir e roubar a habilidade de Neon.

Moral: Maligno Neutro

Inteligência: Muito alta (Conseguiu se manter em combate com Zeno e Silva Zoldyck ao mesmo, mesmo estando focado em roubar a habilidade de Zeno. Mostrado como um mestre estrategista, tendo conseguindo enganar toda a mafia ao forjar a sua morte junto dos membros do genei ryodan. Enfrentou Hisoka, durante toda a luta mantendo vantagem com uma estratégia que ele criou somente para derrotar-lo)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Quadra (Explodiu uma grande área com seu Sun e Moon. Apesar de inferior fisicamente ainda conseguiu ferir Hisoka. Superior Bonolev, que foi capaz de criar crateras grandes com seu Jupiter)

Defesa: Quadra (Resistiu um golpe de Hisoka. Sobreviveu uma explosão criada por Silva)

Velocidade: Hipersônica (Comparável a Hisoka

Força: Desconhecida

Vigor: Alta (Lutou ao mesmo tempo com Zeno e Silva Zoldyck. Lutou durante uma grande quantidade de tempo com Hisoka)

Alcance: Dezenas de metros com Sun e Moon.

Fraquezas Físicas: Só pode usar ao mesmo tempo um máximo de 2 habilidades do seu livro por vez.

Fraquezas Psicológicas: Não luta com toda sua força se estiver tentando roubar a habilidade do oponente.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Nen, Sensoriamento (Conseguiu detectar Kurapika e Gon, enquanto vários membros do Genei Ryodan não perceberam eles), Pode impedir sensoriamento (Via Zetsu), Paralisia (Via Faca de Ben), Manipulação do Tamanho (Via Fun Fun Cloth), Teletransporte, Controle Mental (Via Black Voice), Clonagem (Via Gallery Fake), Manipulação de Explosões (Via Sun & Moon), Metamorfose (Via Convert Hands).

Parafernália

Faca de Ben: Uma de muitas facas que foram forjadas pelo assassino Ben após ele matar uma de suas vítimas. Ela é conhecida por ser extremamente afiada sendo capaz de cortar mesmo a pele de Silva Zoldyck e possui um veneno bastante poderoso, com somente 0.1mg dele sendo capaz de paralizar uma baleia.

Screenshot 20200702-091043-1

Técnicas Especiais

Nen: Nen é uma técnica que permite o usuário usar e manipular a sua energia vital, aura, podendo permitir o acesso a um grande número de técnicas e o aumento da força física do usuário.

  • Ten: O usuário mantém a energia vital lhe rodeando, reduzindo o processo de envelhecimento, também oferecendo um aumento nas características físicas mas bem menor que as outras técnicas.
Gon Ten
  • Ren: O usuário uma quantidade de aura maior que a do Ten para fora do seu corpo, recebendo um aumento maior na força física. Chrollo consegue manter seu Ren por grandes quantidades de tempo sem dificuldades, oque é notado como bastante difícil para a maioria dos usuários de nen.
Hisoka Ren
  • Zetsu: O usuário mantém sua energia vital dentro do corpo, impedindo outros de sentirem sua presença e ajudando o usuário recuperar seu vigor por manter a energia no corpo.
Killua Zetsu
  • Gyo: É a habilidade de concentrar uma quantidade maior que o normal de energia em uma parte do corpo, usuários de nen geralmente o fazem com os olhos por poderem ver aura com mais clareza assim.
Zushi Gyo 2011

Skill Hunter: O hatsu de Chrollo, ele pode convocar um livro chamado de "Bandit's Secret" e a partir dele roubar e usar as habilidades de seu inimigo após cumprir 4 condições. Sendo elas.

  1. Ver a habilidade em ação com seus próprios olhos.
  2. Perguntar sobre a habilidade e ser respondido pelo seu oponente.
  3. Fazer a palma do oponente tocar a capa do livro.
  4. Cumprir todas as condições em menos de 1 hora.

Para usar a habilidade, Chrollo tem que manter o livro aberto na página da habilidade, significando que ele só pode utilizar uma de suas mãos para lutar e só uma habilidade por vez. Quando o usuário original da habilidade morre, Chrollo perde a capacidade de usar a habilidade, com Sun & Moon sendo a única opção até agora.

1350181315042
  • Double Face: Um marcador para o livro que permite Chrollo usar a habilidade da página em que o marcador estar mesmo após fechar o livro. Permitindo Chrollo usar uma habilidade e ainda ter suas mãos livres para o combate, Chrollo pode ainda deixar o marcador em uma certa página enquanto abrindo o livro em outra, conseguindo usar duas habilidades do livro ao mesmo tempo.
Chrollo Double Face
  • Indoor Fish: É um peixe esqueleto que só pode sobreviver em um quarto completamente fechado e se alimenta de carne humana. Enquanto a vítima é devorada ela não sangra ou sente dor, continuando viva e consciente mesmo estando gravemente ferida ou desmembrada, quando os peixes são destruídos e a vítima sofre os danos feitos ao seu corpo e morre. O usuário dessa habilidade já morreu, mas Chrollo ainda pode utilizar-la pelo seu nen ter voltado mais forte após a morte fortalecendo ainda mais a habilidade, devido a isso símbolos também continuam onde foram marcados até serem ativados.
Indoor Fish 2011
  • Fun Fun Cloth: Chrollo pode invocar um manto que tem a capacidade de diminuir o tamanho dos objetos que ele envolve, funcionando mesmo em pessoas, permitindo oque esteja envolvido caber na palma de sua mão.
Chrollo- fun fun
  • Teletransporte: Chrollo demonstrou a capacidade de teletransporta os outros, como demonstrado quando ele teleportou Nobunaga antes dele atacar Hisoka sem se mover.
Chrollo Teleport 2011
  • Black Voice: Chrollo invocar um telefone com um par de antenas, com ele Chrollo pode tomar controle da mente de seu alvo após perfurar-lo com uma das antenas e então dar uma ordem para alvo pelo telefone.
Chrollo Black Voice
  • Sun & Moon: Dois símbolos aparecem nas mãos de Chrollo, que ele também pode marcar em outros lugares ou pessoas, quando os símbolos entram em contato criam uma grande explosão, que precisa de 3 a 5 segundos em contato para atingir sua potência máxima.
Chrollo Sun and Moon
  • Order Stamp: Chrollo pode conjurar um símbolo na testa do alvo e controlar qualquer coisa definida como uma "marionete", qualquer coisa que tiver uma cabeça e não tiver vida, ela não pode ser usada para controlar corpos mortos pelo seu usuário original não os ver como simples objetos, mas ela pode controlar cópias de corpos criados por Gallery Fake. Se a cabeça da marionete for cortada o controle de Chrollo sobre ela é perdido. Chrollo pode controlar até mais de 200 marionetes ao mesmo tempo, mas diferente de quando usando Black Voice elas não atendem ordens complexas, as marionetes também podem chegar a recusar a seguir certas ordens se forem contra seus ideias, mas utilizando uma linguagem diferente como "quebrar" invés de "matar" Chrollo pode superar essa limitação.
Chrollo Order Stamp
  • Gallery Fake: Usando essa habilidade Chrollo pode copiar um objeto com sua mão esquerda e então criar uma cópia exata com sua mão direita. Ele não pode copiar seres vivos e items conjurados não possuem os mesmo efeitos dos originais, após 24 horas todas as cópias desaparecem independente do tamanho. Usando essa habilidade ele conseguiu criar 200 marionetes para usar Order Stamp.
Screenshot 20200702-111607-1
  • Convert Hands: Duas marcas aparecem nas mãos de Chrollo, usando a marca na sua mão esquerda Chrollo pode assumir a forma do alvo, já usando a marca de sua mão direita o alvo assume a aparência de Chrollo, ao tocar em alguém com ambas as mãos ele e Chrollo trocam de aparência ao mesmo tempo. Essa habilidade não afeta a personalidade ou as habilidades de Chrollo ou do alvo e as marcas ainda continuam nas mãos de Chrollo, sendo uma habilidade usada por Chrollo para ele se esconder na multidão.
Chrollo Convert Hands