FANDOM

Christophervalzelide

Christopher Valzelide (Gamma ray Keraunos)

Características Pessoais

Nome: Christopher Valzelide; Júpiter; Zeus; Zeus - N° γ

Idade: Aproximadamente 30 anos

Sexo: Masculino

Classificações: Humano; Esperanto; Militar; Herói; Guerreiro; 37° Presidente e Líder do Império Alder; "Conceito de Heroísmo e Vitória"

Obra: Silverio Vendetta

Sobre

Christopher Valzelide é uma das figuras mais notáveis, e mais tarde um "antagonista" de Silverio Vendetta. O mais famoso herói de todo o Império Alder, suas inúmeras glórias e vitórias lhe renderam tanto apoio popular que ele foi eleito o 37° Presidente do Império. Tal como nas antigas histórias, o poderoso, inteligente e belo herói se tornava o "rei", e passou a governar o mundo perfeitamente. Porém, as razões que sustentam sua ilimitada determinação, os motivos que lhe moveram a realizar tantos feitos, nem nada.

Mentalidade

Inteligência: Alta. Christopher, além de ser um soldado e combatente sem rivais, mestre em treze estilos de combate diferentes os quais ele frequentemente troca no meio de um combate, é um administrador e líder natos, e também é capaz de, através de puro intelecto, copiar o estilo de luta de uma pessoa que foi desenvolvido por dezenas de anos em segredo, em meros segundos.

Ficha de Combate 

Dimensionalidade: 3D

Ataque: País (Superou o ataque elétrico mais poderoso de Chitose, que foi dito como sendo capaz de obliterar um país inteiro)

Velocidade: Hipersônica, Velocidade da luz em ataque com Raios Gama (No mínimo Mach 814.9; Foi capaz de reagir e até mesmo superar os raios de Chitose, que são comparáveis com raios reais; Pode disparar raios de radiação que viajam na velocidade da luz)

Força: Desconhecida

Defesa: País (Resistiu aos raios de Chitose e aos golpes de Zephyr)

Vigor: Insanamente Alto. (Capaz de lutar contra várias pessoas por longas quantidades de tempo mesmo após ter todos os seus órgãos e entranhas retirados e ter todos os ossos quebrados; Mesmo quando derrotado e morto, ele se recusou a ficar de joelhos)

Alcance: Alcance mano-a-mano convencional fisicamente, dezenas de metros via Asterism.

Fraqueza(s): Usar seu Asterism por longos períodos de tempo pode causar dano ao seu corpo.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Energética, Manipulação Explosiva e Manipulação da Radiação, Ondas de Choque, Resistência (A Temperatura e Ataques Sobrenaturais), pode destruir matéria, manipular partículas astrais (Partículas de dimensões superiores), criar vácuos com seus golpes de espada que sugam seus inimigos para mais perto dele, copiar estilos de luta em segundos, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate.

Equipamento

Espadas de Adamantium: Em combate, Christopher utiliza-se de sete espadas de adamantium, extremamente poderosas, afiadas e resistentes.

Técnicas Notáveis

- Metalnova - Gamma · ray Keraunos: A Asterism e a habilidade especial de Christopher; Ela lhe permite que manipule a fissão nuclear, além de torná-lo radioativo, tanto que ele mata qualquer ser que simplesmente ficar em sua presença em menos de um minuto. Com esse poder, ele pode criar explosões gigantescas e radioativas como explosões nucleares, e suas armas se tornam mais fortes, sendo capaz de quebrar outras armas de adamantium, além de tornar seu toque infinitamente letal pela radiação, com um simples toque de qualquer uma das sete lâminas instantaneamente explodindo todas as células da área tocada. Porém, sua maior capacidade é a de disparar raios de energia radioativa a partir de suas espadas, que viajam na velocidade da luz e que ao atingir algo, mesmo que seja um simples toque, arranhão ou muito de raspão, vai fazer luz invadir o corpo do oponente e fazer com que todas as células do seu corpo explodam. Essa técnica é capaz de superar várias outras, mesmo a nuvem venenosa de Marte - que destrói tudo a nível molecular - e o gelo de Urano, que recobre tudo num raio de centenas de metros em zero absoluto.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Christopher Valzelide