FANDOM

Resumo

Hsiao apareceu no capítulo 59 de: Re, após a operação de extermínio da família Tsukiyama, como parte da segunda geração de Qs, liderada por Kuki Urie, eles se encontrariam diante de um pequeno grupo de Aogiri, onde veriam admiração. Urie vendo Ginkiu usar esse aqui. Antes dos eventos da Ilha Ru, eles nos diziam que Hsiao veio de Taiwan para Tóquio quando era jovem, ela provou estar entre os alunos com melhor desempenho no Outstanding White Sun Garden, com um nível de luta semelhante ao de Hairu Ihei (ex-parceira) de um nível de combate em mãos que é bastante superior e ninguém é capaz de enfrentá-lo.

Mentalidade

Personalidade:  A personalidade de Hsiao é gentil, isso mostra preocupação em seus colegas Qs, isso é bastante reservado e silencioso, mas às vezes seu temperamento pode ser frio e bastante rigoroso, por outro lado, isso também mostra admiração por Urie e Saiko respeitá-los e apoiá-los.

Inteligência: Acima da Média

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção (Capaz de causar danosem Koutarou Amon, era originalmente uma Meio-Humana antes de se tornar um Quinx, por isso recebeu treinamento no Sunlit Garden)

Defesa: Construção (Igual a seu poder destrutivo, sobreviveu a ser atingida por Amon Kakuja)

Velocidade: Hipersônico (É a Quinx mais habilidosa, capaz de acertar Amon várias vezes)

Força: kN

Vigor: Alto

Alcance: Corpo a Corpo Estendido

Fraquezas Físicas: Supressores RC

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas; Fisiologia de Quinx; Manipulação Corporal; Armamento Natural; Armadura Dérmica; Resistência Melhorada; Amplificação de Status; Resistência Térmica; Sentidos Melhorados; Regeneração (Rank G); Artes Marciais.

Parafernália

Hsiao cuts Amon with Kuai
  •  Kuai 1/4: Um quinque rinkaku que assume a forma de quatro lâminas pequenas. É manejado por Hsiao em uma forma de equipamento de combate, com cada lâmina presa às mãos e aos pés, condizente com o estilo de luta com as mãos nuas.

Técnicas Especiais

Half-human fetus
  • Fisiologia meio-humana: Tendo nascido como um meio-ghoul fracassado, Hsiao recebeu uma capacidade física aumentada e um tempo de vida reduzido.
Quinx squad during rushima landing
  • Fisiologia Quinx: Por ser um híbrido Quinx, ela possui um koukaku kagune. Suas habilidades físicas superiores são aprimoradas com a cirurgia Quinx.

Hsiao's kagune

6a8ec6ff9472abdadd422d5289acb33a760d16fer1-485-750v2 hq

  • Kagune Koukaku: O kagune de Hsiao toma forma de espada e escudo. Ela demonstrou recentemente a capacidade de envolvê-lo nas pernas para fortalecer os chutes.
59faab8ff0ffe4286e75e8a573139f6fb31d24d8r1-974-533v2 00
  • Especialista em Combate Corpo a Corpo: Sua principal habilidade é o combate com as mãos nuas, e ela supera o resto do novo lote de Qs nesse campo.