FANDOM

Checker face kawahira by ipheni

Checker face by kanomaru-d4ld0ys2

Características Pessoais

Nome: Kawahira, Checker Face

Títulos: O Homem do chapéu de ferro

Idade: Milhões de Anos.

Espécie: Deus

Classificações: O Criador dos Arcobalenos, Administrador do Tri-ni-sette, O Criador da Chama.

Sexo: Masculino

Obra: Katekyō Hitman Reborn!

Aliados:

  • Não Possui

Inimigos:

  • Não Possui

Descrição:

  • Kawahira: Como Kawahira, ele tem cabelos brancos, pele pálida e um par de óculos redondos. Ele normalmente veste um quimono verde liso.
  • Checker Face: Como Checker Face ele veste uma máscara com um chapéu de ferro com um desenho quadriculado parcialmente desenhado e uma máscara de metal, além de um leve sorriso no rosto. A máscara também tem uma cicatriz na bochecha esquerda e um padrão quadriculado na bochecha direita. Ele também carrega uma bengala e veste um casaco escuro.

Sobre

Checker Face é o grande responsável pela criação dos Arcobalenos, além de ser o principal inimigo de Bermuda. Ele é o grande responsável pela criação do Shinu Ki, a energia central do Universo da Obra.

Mentalidade

Personalidade: Checker Face parece calmo e confiante; ele também parece gostar de brincar com as emoções dos Arcobalenos, quase de uma maneira provocante, enquanto falava com elas de uma maneira enigmática, muito para a ira dos vários Arcobalenos. Ele também parece ser bastante perspicaz, pois previra que a Batalha Representativa do Arco-Íris atrairia a atenção das Bermuda e o faria querer participar.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Encontrar os sucessores para os Arcobalenos.

Gostos: Lámen

Inteligência: Gênio (O Grande responsável pelos eventos da Batalha do Arco-Íris. Checker Face é de uma espécie que não habita no planeta terra, sendo eles muito avançados para os seres humanos.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: País (Gerou chamas 10x mais poderosas, e considerou facil como respirar, que as chamas de Tsuna na Ultimate Shinu Ki Dan)

Defesa: País (Muito superior a Tsuna)

Velocidade: Pelo menos Relativista (Muito mais poderoso que Tsuna)

Força: Desconhecido

Vigor: Desconhecido

Alcance: Desconhecido

Fraquezas Físicas: Não Possui

Fraquezas Psicológicas: Não Possui

Variações: Plena Forma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação do Fogo, Manipulação de Ilusões, Clonadores, Metamorfose, Manipulação de Memórias, Teletransporte, Manipulação do Espaço, BFR, Criação.