FANDOM

SmoothieRender

Características Pessoais

Nome: Charlotte Smoothie

Idade: 35

Sexo: Feminino.

Espécie: Híbrida entre um humano e um Perna longa.

Classificações: Pirata, Comandante Doce, Ministra do Suco, Usuária de Akuma no Mi Paramecia.

ObraOne Piece.

Sobre

Charlotte Smoothie (シャーロット・スムージー Shārotto Sumūjī) é uma pirata que é a única mulher dentre os Três Comandantes Doces da tripulação de Big Mom. Ela é a 14ª filha da Big Mom. Ela também serve como ministra do suco de Totto Land. A recompensa atual de Smoothie é de 932.000.000 Bellies, e é uma das maiores recompensas da história já revelada ainda. Ela aparece pela primeira vez no Whole Cake Chateau ao lado do Baron Tamago, guardando os 3 ponyglyphs, onde dois intrusos são suspeitos de roubá-los. Ela é a segunda dos três comandantes doces a serem revelados.

Mentalidade

Personalidade: Smoothie aborda as coisas com uma atitude despreocupada. Ela concordará em ajudar os membros da tripulação se tiver tempo, mas tende a não exibir nenhum investimento em nenhuma tarefa. No entanto, ela ficará arrependida se ela falhar nessa tarefa. Embora ela possa estar despreocupada a maior parte do tempo, Smoothie pode ficar muito séria se a situação assim a exigir, e não perderá tempo em criar táticas para suavizar o problema da maneira mais eficiente possível. Ela também é perspicaz sobre a natureza de outras pessoas e vai tomar decisões com base em como alguém pode reagir.

MoralMalígna Ordeira.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Smoothie parece compartilhar o sonho de sua mãe, de criar um paraíso com cada raça unida, e encontrar grande alegria ao descobrir novos tipos de criaturas, especialmente animais. 

Gostos: Beber e torcer pessoas para provar novos sabores de seu suco.

InteligênciaAlta (Ela é uma respeitável combatente da Família Charlotte, tendo muitos anos de experiência em combate, líderando vários aliados coordenadamente)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

AtaquePaís (Deve estar acima de Cracker)

DefesaPaís (Via escalamento com seu irmão)

Velocidade: Pelo menos Hipersônica, possivelmente Relativística (Comparável a Cracker)

ForçaDesconhecida, Possivelmente TN (Via escalação com seu irmão)

VigorAlto (Massivamente acima de personagens fracos da série, na qual podiam lutar por 12 horas; ficou várias horas perseguindo o Thousend Sunny Go).

AlcanceAlguns Kilômetros com rajadas de sua espada, Dezenas de Metros fisícamente.

Fraquezas Físicas: Como todo usuário de Akuma no Mi, ela fica enfraquecida ao cair no mar.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Mestra Espadachim, Limitada Manipulação Elemental e Manipulação da Água (Por controlar a água extraida do corpo de seus oponentes), Manipulação de Tamanho (Pode aumentar o seu tamanho ao absorver líquidos), Tamanho Largo, Manipulação da Matéria e Manipulação Biológica (O seu fruto permite que ela "torça" tudo, assim removendo o conteúdo de água da matéria viva e inanimada. Ela pode remover de objetos estranhos, como o veneno de seu corpo usando seu poder para se torcer. Ela pode até "desidratar" o magma), Pode Burlar a DurabilidadeManipulação do Ar (Jogando rajadas de ar com sua espada), possível Mestra em Haki (pelo menos Kenbunshoku e Busoshoku).

Parafernália

  •  Espada.

Técnicas Especiais

Shibo Shibo no Mi (Fruta do Aperto): Smoothie comeu esta fruta e tornou-se uma desidratação humana. Ela pode espremer o suco de seus inimigos e cortá-los com sua espada para retirar todo o conteúdo de água para secá-los completamente. O líquido pode então ser bebido por Smoothie, assim como outros, e tende a ser muito agradável a gosto. Ao contrário de como isso pode parecer, o torcer extremo dá às vítimas uma sensação agradável, tendo sido vista como uma mulher que geme de prazer e também não rasga os tecidos corporais. Mesmo matéria inanimada pode ser espremida por seu suco, como mostrado quando Smoothie ofereceu uma "bebida de lava" de um pedaço de rocha vulcânica. Ela também pode usar a habilidade de remover o veneno de dentro do corpo. A água que ela rouba pode ser armazenada em seu próprio corpo, fazendo com que ela aumente de tamanho. Ela também pode atirar a água para fora como um ataque.