FANDOM

Ovensama

Características Pessoais

Nome: Charlotte Oven.

Idade: 48.

Sexo: Maculino.

Classificações: Humano, Quarto filho da Big Mom, Ministro dos Assados, Pirata.

Obra: One Piece

Sobre

Charlotte Oven (シャーロット・オーブン "Shārotto Ōbun") é o 4º filho da Família Charlotte, que atua como Ministro dos Assados em Totto Land (こ ん が り 大臣 Kongari Daijin). Oven é irmão gêmeo de Katakuri e Daifuku.

Mentalidade

Personalidade: Oven é leal a sua família e comprometeu-se a parar seus inimigos. Embora ele possa reconhecer a situação de alguém, ele ainda não mostrará piedade e pretende queimá-los.

Moral: Malígno Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Oven não mostra bem seus objetivos, ele obedece todas ordens da Big Mom, desprezando cada ser que ela também despreza. Basicamente, seus objetivos são todos que benefíciam sua mãe.

Gostos: Ele parece empolgado quando está usando seus poderes para fritar coisas. 

InteligênciaExtremamente Alta (Oven é um gênio da estratégia, sempre se prevenindo e estando a um passo a frente de seus oponentes, ele é capaz de comandar vários soldados e frotas navais, além de ser um guerreiro nato, com tanto experiência quanto seu irmão Katakuri).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Ilha (Oven é um dos filhos mais fortes da Big Mom, deve está apenas atrás dos Comandantes Doce em nível depoder e autoridade; Vastamente superior a Guerreiros como Pedro e Baron Tamago, também deve ser comparável a Capone Bege; Se mantéu com alguns membros da Germa 66).

DefesaIlha (Aguentou um chute de Sanji no DiableJambe, e golpes de Capone Bege).

Velocidade: Hipersônica (Superior a Baron Tamago).

Força: Desconhecida.

Vigor: Alto (Capaz de lutar por horas, mesmo estando gravimente ferido).

Alcance: Centenas de Metros com a Netsu Netsu no Mi.

Fraquezas: Assim como todo usuário deAkuma no Mi, Oven fica enfraquecido ao cair na água do mar.

Variações: Charlotte Oven.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação do Calor, Manipulação do Fogo.

Parafernália

  •  Bisento: Oven usa uma espécie de bastão com lamína, pode combinar seus poderes comele, visto que o deixou em chamas devido ao calor. Ele o usou pela primeira vez quando decepou a cabeça de Pound.

Técnicas Especiais

Netsu Netu no Mi: Netsu Netsu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário emanar o calor de seu corpo, tornando o usuário um Alto calor humano (高熱 人間 Kōnetsu Ningen ?, Viz: "Bakeman").

  • Nekkai Jigoku (熱 海 温泉 Nekkai Jigoku ?, que significa "Mar Quente do Inferno"): Oven aquece as mãos e as submerge no oceano, fazendo com que a água em um grande raio ao redor dele ferva. A água ficará quente o suficiente para cozinhar peixes dentro dela, e até pegar fogo, bem como causar danos substanciais a qualquer navio navegando por perto e fritar qualquer ser dentro dela.
    • Nekkai Gyorai (熱海万来 (ねっかいぎょらい) Nekkai Gyorai?, meaning "Hot Sea Torpedo"): Oven aquece as mãos e submerge uma parte específica do oceano, como torpedos de calor, para esquentar uma parte específica do oceano. 
  • Heat Denasshi (熱風拳 (ヒートデナッシ) Hīto Denasshi?, meaning "Hot Wind Fist"): Oven aquece seu punho e da um poderoso soco no estômago dos inimigos, queimando ele interna e externamente.