FANDOM

Cracker 10th son of the charlotte family by bodskih-dcfzd2f

CrackerBiscuitSoldierRender

Características Pessoais

Nome: Charlotte Cracker

Idade: 45

Sexo: Masculino

Classificações: General da Doçura / Pirata / Ministro do Biscoito.

Obra: One Piece

Sobre

Charlotte Cracker "Dos Mil Braços" é um pirata e um dos Três Comandantes Doces dentro da tripulação da Big Mom, e também seu décimo filho.

Ele foi revelado pela primeira vez dentro do arco de Whole cake ao encontrar Monkey D. Luffy e Nami. Ele é o primeiro dos Três Comandantes Doces a serem revelados.

Ele atualmente tem uma recompensa de 860.000.000 berries, uma das maiores do mangá.

Mentalidade

Inteligência: Relativamente Alta (Ele é capaz de analisar e ultrapassar o Luffy no meio do combate. Ele está confiante em suas habilidades, mas sua confiança e natureza violenta pode levar à arrogância, já que ele havia subestimado Luffy, levando-o a dar um golpe desnecessário devido ao descuido, perdendo um de seus soldados).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: País Pequeno pelo menos (Apenas um simples soldado de biscoito é capaz de derrotar Urouge e Luffy em base sem grandes dificuldades), País em sua verdadeira forma (Atravessou o haki de Luffy no Gear Fourth e o danificou, por mais que tivesse o pegado de guarda baixa).

Velocidade: Hipersônica possívelmente Relativística (Manteve-se com Luffy no Gear Fouth).

Força: Pelo menos GN.

Defesa: País Pequeno pelo menos (Capaz de aguentar um Red Hawk de Luffy).

Vigor: Muito Alto (Lutou por 11 horas seguidas com Luffy. Apesar de ter folego muito alto, ele é completamente intolerável a dor)

Alcance: Muitos metros com os seus biscoitos

Fraqueza(s): É completamente intolerável a dor, não suportando sofrer nem um pouco com ela. Seus biscoitos amolecem se forem expostos a água. Como todo usuário de Akuma no Mi, ele enfraquece se for mergulhado na água do mar.

Variações: Soldados de Biscoito, Charlotte Craker.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas,  Maestria em Combate Corpo-A-Corpo, Mestre Espadachim, Criação de Golems (Pode criar soldados de biscoito infinitamente), Mestre em Haki (Adepto Kenbunshoku, Busohoku), Limitada Duplicação (Cresce um membro a cada vez que um inimigo ou alguém o bata), Aura e Indução de Medo (Sua simples presença era capaz de deixar os homies aterrorizados por uma aura que emanava de seu corpo).

Parafernália

Sua espada, chamada Pretzel. Seu escudo.

Técnicas Especiais

Haki (覇気): Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque. O Haki do Armamento de Barba Branca foi forte o suficiente para empatar com Shanks e apenas com a onda de choque do impacto dos golpes dele, dividir as nuvens no céu.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias.

Bisu Bisu no Mi: Esta fruta do tipo Paramecia permite a Cracker criar biscoitos indefinidamente em batalha. Ele utiliza seu forte Haki do Armamento para tornar os biscoitos super duráveis.

  • Soldados de Biscoito: Cracker cria diversos soldados feitos de biscoito e os usa para lutar com o oponente. Ele também já mostrou se esconder dentro dos soldados, para evitar danos diretos contra ele.

Pretzel: Cracker é um ótimo espdachim com sua espada nomeada por esse nome.

  • Pretzel Roll: Cracker ou seu Biscuit Soldier gira a lâmina em alta velocidade antes de perfurar seu alvo.
  • Honey Pretzel: Cracker realiza um ataque semelhante ao de Pretzel, mas salta para dentro do oponente enquanto ele avança.