FANDOM

JdFcRwL

Características pessoais

Nome: Chapolin Colorado Lane

Idade: 35

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Super-Herói

Obra: El Chapulín Colorado.

Altura: 1,62m

Peso: Desconhecido

Sobre

Chapolin Colorado ou Polegar vermelho (El Chapulín Colorado) é o protagonista da série de TV Mexicana El Chapulín Colorado. Ele é um famoso herói mexicano conhecido por seu jeito característico e cômico diante de seus adversários e objetivos.

Mentalidade

Personalidade: É baixinho, covarde, magro, débil, confuso, ingênuo, tonto e medroso. Apesar de todas as deficiências e desvantagens, ele se sobrepõe e enfrenta o perigo em busca de uma causa nobre, sem se importar se é de índole política ou doméstica.

Moral: Bondoso Neutro

Inteligência: Apesar de ter seus movimentos friamente calculados , Chapolin pode ser constantemente trapalhão e cair em armadilhas óbvias. Mas quando necessário Chapolin sabe muito bem como superar suas próprias deficiências e obstáculos dentre seus objetivos

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede. (Capaz de superar aqueles fisicamente mais fortes que ele)

Defesa: Parede. (Chapolin sobreviveu a explosão de um cilindro de gás que destruiu um comodo e fez ele atravessar parede concreta.)

Velocidade: No mínimo, Transônica. (Pode refletir balas com sua Marreta Biônica.)

Força de Elevação: Desconhecida.

Alcance: Corpo-a-Corpo.

Vigor: Alto.

Fraquezas: As pessoas se aproveitam de sua nobreza, e comete erros comuns enquanto luta.

Poderes

Técnicas Especiais

Hqdefault-0

Marreta Biônica: É a arma principal do Chapolin. Ela não somente pode pulverizar seus inimigos mas também volta para sua mão de acordo com a vontade de Chapolin, como um Bumerangue ou o Mjolnir do Thor.

Anteninhas de Vinil: São pequenas antenas em cima de sua cabeça. Estão conectadas diretamente ao seus sistema nervoso, permitindo-o controlá-las de acordo com sua vontade, podendo assim Detectar criminosos ou perigos, decodificar códigos, linguagens, dentre diversos outros. Pode ativar suas "Antenitas de Alta Velocidad", podendo aumentar sua própria velocidade para se igualar com inimigos rápidos (Ao ponto de refletir tiros casualmente).

Pílulas de Nanicolina: Permitem que o Chapolin encolha para um tamanho de vinte centímetros, tanto para pegar adversários de surpresa, quanto para acessar locais de difícil acesso. Elas duram 10 minutos, e logo após, fazem com que Chapolin volte ao seu tamanho regular

Buzina Paralisadora: Uma buzina que, quando seu som entra em contato com um objeto ou pessoa, o paralisa imediatamente, até mesmo se estiver parado no ar.