FANDOM

Chaos Kin

Características Pessoais

Nome: Chaos Kin

Títulos: Enviado do Caos.

Idade: Desconhecido.

Sexo: Desconhecido.

Espécie: Parasita.

Classificações: Abominação Eldritch.

Obra: Kid Icarus

Altura: 220cm

Descrição: O Chaos Kin é uma criatura de seis pernas e aracnídeo que tem uma forte semelhança com aranhas e escorpiões. Ele tem um único olho na cabeça, sem boca visível, e asas verdes feitas de uma substância parecida com uma gosma. As pernas do Chaos Kin são vermelhas e permitem que ele se mova com uma velocidade surpreendente. Sua cauda esquelética tem um gancho no final, que ele usa para arrancar e consumir almas dos corpos de suas vítimas.

Sobre

Chaos Kin é uma criatura parasitária e malévola que serve como antagonista em Kid Icarus: Uprising. Alimenta-se das almas dos outros e pode controlar o corpo de suas vítimas. Embora não seja afiliado a nenhum dos exércitos, é o líder de sua própria facção.

Mentalidade

Personalidade: Embora o Chaos Kin não pareça possuir muita personalidade, ele se mostra incrivelmente animalesco por natureza, impulsionado unicamente por seu desejo de espalhar o caos sempre que possível.

Apesar disso, também parece ser bastante calculista ao procurar vítimas adequadas, esperando pacientemente pela oportunidade certa de atacar. No entanto, ele nunca se envolve em confrontos diretos, a menos que seja encurralado, preferindo se esconder ou fugir.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecido.

Objetivos: Desconhecido.

Gostos: Absorver Almas.

Inteligência: Desconhecida.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Constelação (Nocauteou Palutena. Não se sabe como ocorreu, apenas que isso é um fato.)

Defesa: Constelação (Foi preciso uma união de Pit e Dark Pit para vence-lo.)

Velocidade: Mais Rápido que a Luz

Força: Desconhecida.

Vigor: Alto.

Alcance: Multi-Estelar.

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Absorção de Almas, Manipulação da Alma, Manipulação Elementar, Manipulação Biológica, Manipulação do Espaço, Magia, Auto Sustentação, Manipulação de Energia, Remoção de Campo de Batalha.