FANDOM

Chojiro sasakibe tag team version by avishayapk-dbli6zk

Características Pessoais

Nome: Chōjirō Tadaoki Sasakibe

Idade: Mais de 1.000 anos

Sexo: Masculino

Classificações: Shinigami, Tenente da 1ª Divisão

Obra: Bleach

Altura: 1,79m

Peso: 66Kg

Aliados: Yamamoto Genryuusai Shigekuni

Descrição: Chojiro tem cabelos cinza-prateado curto e bigode preto pequeno guiador com a pele levemente bronzeada. Ele usa um jinbaori branco sobre um padrão uniforme Shinigami com longos braços guardas brancos. Ele usa um turtle-neck branco sob seu uniforme e tem a sua braçadeira de tenente em seu braço esquerdo. Como tenente aproximadamente a 110 anos atrás, Chojiro não tinha o bigode preto.

Sobre

Chōjirō Tadaoki Sasakibe (雀部 长次郎 忠息, Sasakibe Chōjirō Tadaoki) foi o ex-tenente da 1 ª Divisão, sob o comando do Genryusai Shigekuni Yamamoto. Ele foi morto por um dos Sternritters ao tentar impedir que eles entrassem na primeira divisão.

Mentalidade

Personalidade: Sasakibe é extremamente leal a seu capitão, tendo jurado para servir seu lugar como tenente, enquanto Yamamoto estivesse vivo. Durante as missões para o mundo humano, Sasakibe viu uma sociedade inglesa, que teve um grande impacto sobre ele. Como tal, ele tem o hábito de fazer o chá com os seus próprios pessoalmente feitas com folhas de chá preto cultivadas, às vezes com resultados drásticos, como explodir uma torre, tentando transformar em uma máquina de ebulição. Sua adoração da cultura ocidental é a tal grau que ele só gosta de cozinha ocidental e não da cozinha japonesa, esta é uma diferença notável entre ele e seu capitão, mas ele representa o Clube de Cerimônia do Chá na ocasião.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Dominar sua Bankai (Em seu passado) | Servir Yamamoto até seu ultimo suspiro

Inteligência: Alta, tem grande experiencia, além de ser um tenente na divisão mais importante do Gotei 13 a mais de 100 anos.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Pelo menos Vilarejo, possivelmente superior (Ele era um dos tenentes mais poderosos apesar de não demonstrar muito isso, dito que se ele quisesse já poderia ter se tornado um capitão, foi capaz de dominar sua Bankai primeiro que Kyōraku Shunsui e Juushirou Ukitake) | Desconhecido (Sua Bankai era poderosa o suficiente para deixar uma cicatriz em Yamamoto)

Defesa: Pelo menos Vilarejo | Desconhecida

Velocidade: Pelo menos Hipersônico (Poderia ser tão rápido quanto Renji Abarai, ou até mais) | Desconhecida

Força: Desconhecido | kN

Vigor: Alta

Alcance: Dezenas de metros

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável

Fraquezas Psicológicas: Sasakibe não gostava de participar de batalhas, ao ponto que chegou a usar sua Bankai apenas uma vez em batalha.

Variações: Shikai | Bankai

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Elementar, Corpo-Corpo, Voo, Amplificação de Status, Manipulação de Chi

Parafernália

Ed4cdc50341d56a808d21993882bb50bf21306de hq
  • Gonryōmaru (厳霊丸, Stern Spirit; Viz "Solemn Spirit"): Na sua forma selada, é uma katana média com um ornamentado duplamente ventilado guarda de mão e um punho verde-amarelado.

Técnicas Especiais

  • Experiente em Kidous: Sasakibe deve conhecer inumeros Kidous de alto nível, foi capaz de gerar uma barreira em toda Karakura Falsa.
  • Shikai: Seu comando Shikai é "Pierce" (穿て, ugate; Viz "mordida"). Em sua Shikai, Gonryōmaru se transforma em um Rapier.
    • Habilidade Especial da Shikai: Como mostrado no Filler do anime escrito pelo próprio Mangaka de Bleach, sua Shikai tem a capacidade de gerar eletricidade.
504Koko Gonryo Rikyu
  • Bankai: Koukou Konryou Rikyuu (煌々厳霊离宫 Grande Espírito Amarelo Imperial): Chojiro estende sua Zanpakutou acima de sua cabeça e produz uma cúpula de raios, que fica muito acima de sua cabeça e fixado sobre um grande número de pilares formados de relâmpagos. Uma única coluna de relâmpagos também se estende a partir do topo da cúpula ficando ligada ao céu. Através do uso de gestos manuais, Chojiro pode direcionar raios poderosos para atacar seus oponentes pelo céu.
    • Habilidade Especial da Bankai: Kōkō Gonryō Rikyū é um Bankai que pode exercer uma Reiatsu muito poderosa. É capaz de afetar o tempo similar à maneira que o Hyōrinmaru de Toushiro Hitsugaya pode, embora seu poder é engrenado para trovões e tempestades de relâmpago, e traz adiante nuvens escuras para facilitar o uso de seus poderes. Através do uso de gestos manuais, Chōjirō pode direcionar relâmpagos poderosos para atingir seus oponentes do céu. O raio é forte o suficiente para cicatrizar a testa de Yamamoto.