FANDOM

Blackknightdswik

Silverknightdswik2

Características Pessoais

Nome: Variante.

Títulos: Cavaleiros Prateados; Cavaleiros Negros.

Idade: Variante; Os mais velhos devem ter centenas de anos a pouco mais de mil anos em Dark Souls I, vários milhares de anos até Dark Souls III.

Sexo: Variante.

Espécie: Deuses.

Classificações: Cavaleiros; Guerreiros; Servos de Gwyn.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: Dark Souls.

Aliados: Lorde Gwyn; Anor Londo; Os Quatro Cavaleiros de Gwyn.

Inimigos: O Morto-Vivo Escolhido; O Acinzentado; Os Dragões Eternos; As Darkwraiths; Os Demônios do Caos.

Descrição: Os Cavaleiros Prateados são humanoides extremamente altos e atléticos, mas de resto, eles são variantes.

Sobre

Os Cavaleiros Negros são figuras notáveis em Dark Souls. Uma vez chamados de Cavaleiros Prateados, eles são os mais fiéis seguidores de Lorde Gwyn, um exército de deidades menores que, enclausurados em suas grandiosas armaduras prateadas, guerrearam contra os Dragões Eternos. Eles eram os guardiões de Anor Londo, e quando Gwyn marchou até o Forno da Primeira Chama, uma legião o seguiu, e incinerados pela Chama, se tornaram Cavaleiros Negros; espíritos insanos habitando armaduras queimadas até se tornarem negras, vagando pelas terras de Lordran para todo sempre. Os últimos Cavaleiros Prateados se mantém em vigilância sob Anor Londo, guardando a cidade decadente contra as ameaças externas o quanto podem.

Mentalidade

Personalidade: Cada Cavaleiro tem sua personalidade individual, mas em geral eles são disciplinados, leais e com forte senso de honra e irmandade entre si, além de serem impiedosos com inimigos. Em geral eles também aparentam ter um certo desprezo por humanos.

Como Age em Combate: Os Cavaleiros são combatentes fenomenais e equilibrados, que agem usando o máximo de suas capacidades físicas, marciais e até mesmo místicas para combater oponente, sendo notável por favorecer o uso de armas físicas ou amplificação elétrica em suas armas, só usando raios quando absolutamente necessário.

Moral: Bondosos Ordeiros como Cavaleiros Prateados, Malignos Caóticos como Cavaleiros Negros.

Preferência Sexual: Variante.

Gostos: Variante, mas em geral: Honra; Lealdade; Coragem.

Desgostos: Variante, mas em geral: Caos; Desobediência.

Objetivos: Obedecer Lorde Gwyn.

Inteligência: Normal. Lautrec é um combatente fenomenal e tem bons conhecimentos acerca de Lordran, mas de resto nada se sabe sobre ele.

Ficha de Combate

Status Existencial: Concreto.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Cidade. (Várias vezes acima da base; Se utilizam de magia divina poderosa como a utilizada pelas Filhas do Caos, capazes de incinerar as arqui-árvores e como os Milagres que replicam o poder de tempestades, e mesmo entidades inferiores podem fazer coisas como resfriar imensos lagos de lava com sua morte)

Defesa: Cidade. (Várias vezes acima da base; Comparável ao ataque, com os Cavaleiros trocando golpes e ataques místicos com várias entidades de poder similar ou até superior ao próprio)

Velocidade: Subsônica, com combate e reações Hipersônicos. (~Mach 0,3 e Mach 1294; Consegue se mover rápido o suficiente para acompanhar flechas e dardos; Se utiliza magias divinas inferiores de natureza elétrica, repetidamente estabelecido como sendo raios, e eles frequentemente reagem e se esquivam das mesmas)

Força: kN. (Mais de 12,865 toneladas; Os Cavaleiros são bem superiores a demônios fracos como o Demônio do Asilo, os estraçalhando e superando fisicamente sem esforço algum)

Vigor: Acima do normal. (Consegue continuar lutando por extensos períodos de tempo sem descanso enquanto estão feridos)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido, alguns quilômetros com poderes e arcos.

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável,

Parafernália

Habilidades

  • Habilidade em Combate:

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Magia, Manipulação da Eletricidade e Manipulação Sagrada, Resistência (Espiritual, Mental e a Efeito de Status), Indução de Efeito de Status (Aumento), Absorção (Espiritual), Artes Marciais.

Técnicas

  • Lightning Arrow: Um Milagre usado principalmente pelas Cavaleiras femininas, ele consiste na formação de um arco feito de eletricidade antes de disparar um raio, similar à Lightning Spear mas menor, que voa e atinge o oponente com precisão. Causa menos dano e é menos penetrador, mas muito mais preciso, rápido e de maior cadência. Deve-se notar que não mostram este poder no jogo, e sim em lore.
  • Lightning Spear: Os Cavaleiros concentram energias elétricas em suas mãos, criando raios em suas mãos na forma de dardos, e os arremessam contra inimigos, causando grande dano por longas distâncias. Deve-se notar que não mostram este poder no jogo, e sim em lore.
  • Sequências: Cavaleiros são proficientes em lançar sequências de ataques de dano pesado, cujo maior perigo é o grande peso por trás deles; se for atingido por qualquer um dos ataques de uma dada sequência, eles são construídos para desestabilizar o atingido de modo que seja atingido pelo próximo. Unicamente, Cavaleiros Prateados podem recobrir suas armas em eletricidade e desferir uma sequência de ataques mais rápida, mas ainda mais forte e danosa pelas propriedades elétricas.

  • Absorção: Os Cavaleiros sabem absorver certas coisas.
    • Espiritual:
  • Resistência: Os Cavaleiros tem uma boa resistência a certos efeitos sobrenaturais sobre seus corpos.
    • Espiritual: