FANDOM

Soddenknightwik

O estoico protetor d'O Banquete Putrefato, o Cavaleiro Encharcado carrega décadas de ar marítimo secado em sua manta rasgada.
Bestiário

Características Pessoais

Nome: Francis

Títulos: Sir Francis, o Resoluto; Cavaleiro Encharcado

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humano Morto-Vivo

Classificações: Cavaleiro; Guardião

Altura: No mínimo 2 metros

Peso: Desconhecido

Obra: Salt and Sanctuary

Aliados: Nenhum em particular

Inimigos: O Náufrago

Descrição: O Cavaleiro Encharcado toma a forma de um homem extremamente alto, corpulento e musculoso, de olhos brancos brilhantes, embora nada mais se saiba a respeito dele.

Sobre

O Cavaleiro Encharcado é um dos chefes de Salt and Sanctuary. Ele é o misterioso e silencioso guardião d'O Banquete Putrefato, o protegendo com lâmina e raio em sua maldita não-vida. Em tempos passados foi o famoso herói de Tristin, Sir Francis, o Resoluto. Desprezando escudos, ele decimava seus inimigos com sua espada finalizadora e armadura impenetrável. Após sua morte, ele ressurgiu como um morto-vivo, amaldiçoado com uma vida de guardião...

Mentalidade

Personalidade: Não se sabe como era em vida, embora aparentemente tenha sido um homem corajoso e heroico, mas em morte ele é um guerreiro estoico, silencioso e com apenas um dever em sua mente: Proteger O Banquete Putrefato, matando qualquer um que ousar desafiá-lo.

Como Age em Combate: O Cavaleiro é agressivo, iniciando o combate se aproximando do inimigo lentamente, o surpreendendo ao subitamente saltar no ar com incrível velocidade para dar um golpe aéreo ou realizar uma rápida sequência de golpes de espada, e passará a tentar chegar perto do inimigo, ocasionalmente saltando no ar e liberando ondas elétricas. Caso sua vitalidade seja reduzida abaixo da metade, o Cavaleiro se torna mais tático, executando contra-ataques e ataques súbitos quando aparenta estar vulnerável.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Desconhecida

Gostos: Nada em particular

Desgostos: Nada em particular

Objetivos: Matar quaisquer um que surja em sua frente

Inteligência: Normal, possivelmente Insano. O Cavaleiro é muito habilidoso em combate e, aparentemente, foi um herói e militar notáveis, mas é implícito que sua mente se degenerou ao se tornar morto-vivo.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Construção (É poderoso o suficiente para encarar O Nascido do Sal do começo do jogo, certamente sendo ao menos comparável a feitiços de nível 1 em poder; Frequentemente desafia novatos na Ilha para testar o seu poder, e nunca foi antes derrotado)

Defesa: Construção (Consegue resistir a feitiçarias de nível 1 e ataques d'O Nascido do Sal no começo do jogo, que são comparáveis a raios)

Velocidade: Humana, com combate e reações Hipersônicas (Mach 78,38, Mach 1294 em ataque; Libera ondas de eletricidade com seus ataques que conseguem ferir e atingir O Nascido do Sal, além de manter-se com o mesmo, que pode esquivar-se de raios e magias comparáveis)

Força: Sobre-humana (Facilmente ergue uma espada de metal puro maior do que uma pessoa, enquanto enclausurado em uma armadura pesadíssima)

Vigor: Acima do normal (Capaz ter uma luta longa mesmo envenenando e com ferimentos graves)

Alcance: Poucos metros fisicamente, vários metros com poderes

Fraquezas Físicas: Vulnerável contra fogo

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável

Parafernália

  • Shrouded Bulwark: Uma imensa espada de metal, pesada e poderosa, capaz de facilmente fatiar grupos de soldados através de suas armaduras e escudos. Essa espada de duas mãos causa coice extra nos inimigos que atinge, e é capaz de roubar mana daqueles que atinge.
  • Doppelsoldner Barbut: Um capacete de puro metal, adornado com chifres; É pesado, mas apresenta boa resistência física.
  • Doppelsoldner Cuirass: Uma armadura de metal de placas resistente, decorada com um pesado fardo de pele, manchado com décadas de ar marítimo seco; É pesada, mas incrivelmente resistente fisicamente.
  • Doppelsoldner Cuisses: Pesadas calças reforçadas metálicas, acompanhadas de botas de metal; São pesadas, mas incrivelmente resistentes fisicamente.
  • Doppelsoldner Gauntlets: Pesadas manoplas de metal que recobrem os punhos do Cavaleiro Encharcado; São pesadas, mas muito resistentes fisicamente.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: O Cavaleiro é um combatente feroz, capaz de botar pressão em guerreiros e feiticeiros bastante experientes, além de que, em seus tempos de herói, ter sido renomado em combate, capaz de acabar com grupos de soldados inteiros em meio de combate.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 5), Manipulação da Eletricidade, Resistência (Venenosa e Cortante)

Técnicas

  • Onda Elétrica: O Cavaleiro salta no ar e atinge o solo com força, liberando ondas de eletricidade em todas as direções, causando um bom dano.