FANDOM

Caulifla califla dbs by saodvd-db89ljj

Caulifla califla ssj dbs by saodvd-db9yzk7

Super saiyan 2 caulifla vfx by aubreiprince-dbhydo7

Características Pessoais

Nome: Caulifla

Idade: Desconhecida.

Sexo: Feminino

Espécie: Saiyajin

Classificações: Guerreira do universo 6 no torneio do poder.

Obra: Dragon Ball

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Sobre

Caulifla (ラ リ フ ラ Karifura) é uma Saiyajin do Universo 6 e uma membra do Universo 6, participando no Torneio do Poder organizado por Zen´oh. Ela é a irmã mais nova de Renso, irmã mais velha de Kale e líder de um grupo de Saiyajins.

Mentalidade

Personalidade: Como observado por seu irmão, ela tem uma atitude muito agitada e também é reconhecida como um moleca, para o qual ela mostra um forte contraste com o resto de sua raça, agindo mais como os Saiyajins do Universo 7. Caulifla é mostrada para ser muito preguiçosa, como ela inicialmente se recusou a participar do Torneio do Poder, mesmo quando aprendendo que sua própria existência e a do universo estavam em jogo. Só entrando quando Cabba falou sobre forma Super Saiyajin para ela, bem como sobre ser capaz de alcançar uma força maior que a atua, para fazê-la concordar, mostrando seu desejo de se tornar mais forte semelhante ao de Son Goku.

Moral: Neutra Caótica

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Proteger o universo 6.

Inteligência: Normal.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Supernova (Pelo menos comparável a Cabba) | Supernova (Afirmou ser superior a Cabba Super Saiyajin. Derrotou Napapa, que enfrentou Basil) | Supernova (Enfrentou Goku Super Saiyajin 2. Ao aumentar de poder enfrentou Goku Super Saiyajin 2 após ele usar o instinto superior pela primeira vez)

Defesa: Supernova (Pelo menos comparável a Cabba) | Supernova (Afirmou ser superior a Cabba Super Saiyajin) | Supernova (Resistiu a ataques de Goku Super Saiyajin 2)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Pelo menos comparável a Cabba) | Mais rápido que a luz (Superior a Cabba Super Saiyajin) | Mais rápido que a luz (Superior a antes. Comparável a Goku Super Saiyajin 2)

Força: Desconhecida

Vigor: Normal.

Alcance: Corpo-a-corpo, muito maior com ataques de ki.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Muito confidente.

Variações: Base | Super Saiyajin | Super Saiyajin 2

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, w:c:pt-br.superpoderes:Manipulação de Energia, Pode sentir ki, Campos de Força, Fica mais forte se lutar por grandes quantidades de tempo, Sentidos Aprimorados (Saiyajins foram mostrados como sendo capazes de, encontrar uma pequena pedra por sentir o seu cheiro através de uma floresta, ver a distâncias que pessoas normais tem dificuldades e lutar com alguém por sentir as vibrações do ar), Artes Marciais, Fica mais forte ao ser curada em um estado crítico.

Transformações

  • Super Saiyajin: Caulifla alcança essa transformação durante sua aula com Cabba. Ela é capaz de usa-la sem ter fortes emoções. Em vez disso, ela conseguiu concentrando sua energia na suas costas. Caulifla é capaz de manter a forma após apenas duas tentativas. Como ela obteve essa forma sem acúmulo emocional, é provável que ela não sofra qualquer tensão mental ou física de usar essa forma.
  • Super Saiyajin 2: Caulifla alcança esta transformação pouco depois de alcançar o Super Saiyajin pela primeira vez em Sadala, durante sua batalha contra Kale, em uma tentativa de refletir a explosão de energia dela. Semelhante a sua primeira forma, Caulifla aparentemente obteve esta forma instintivamente. Nesta forma, o cabelo dela fica muito parecido com o de Gohan em sua forma Super Saiyajin 2 quando lutou contra Cell.

Técnicas Especiais

  • Punho de Energia: Caulifla dispara uma rápida rajada de explosões de ki contra seu oponente e, em seguida, usando a cortina de fumaça para se proteger, dá um soco poderoso com o seu punho envolto em ki.
  • Crush Cannon: Caulifla lança várias rajadas de energia vermelha no oponente em rápida sucessão.
  • Energy Blast: O movimento especial de Caulifla no jogo Dragon Ball Z: Dokkan Battle, ela dispara um fluxo de ki vermelho em seu oponente.
  • Continuous Energy Bullets: Caulifla dispara várias rajadas de ki das duas mãos em alta velocidade.