FANDOM

Castlevania

Sumário

Castlevania é uma série de jogos desenvolvida pela Konami, se tornando uma das franquias de jogos mais populares de todos os tempos, sendo referência aos jogos de plataforma da época.

O Clã Belmont vive em uma eterna guerra com o Conde Drácula, e a cada 100 anos, o poderoso lorde vampiro ressuscita, e é dito que nesses cem anos, sempre um membro do clã deve combatê-lo e derrotá-lo, para sempre adiando sua conquista mundial. Porém, com o passar do tempo, seus servos começam a ressuscitá-lo fora dos intervalos de tempo esperados, e o caos começa a se instaurar pelo mundo, e somente o clã Belmont e alguns, seletos heróis podem impedir Drácula de conquistar o mundo.

Poder do Verso

O verso é bastante poderoso, com diversos personagens de nível Planetário a Planeta grande, com o poder da franquia rapidamente se alavancando para proporções Multi-Sistemas Solares.

A velocidade do verso é alta, com quase todos os personagens sendo Acima da Luz em velocidade.

O hax do verso é alto. Manipulação da Alma, Tempo-Espaço e Morte são bastante comuns pelo verso, e personagens como Drácula podem continuar existindo mesmo sem seu corpo físico.

Personagens

Clã Belmont

Outros Heróis:

Vilões:

Outros: