FANDOM

Carpwik

Carpicon Excelente…
Carp

Sobre

Carp é um personagem notável e um dos possíveis companheiros de Brad em sua jornada por Olathe. Um homem bizarro com uma máscara (Ou seria uma cabeça?) de peixe na cabeça, quieto e reservado, ele se junta a Brad após ele conversar com Carp em posse de sua comida favorita: Pasta verde.

Características Pessoais

Nome: Carp

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humano?

Classificações: Corta-Gargantas; Assassino; Herói; Membro do Grupo do Brad

Obra: LISA: The Painful

Personalidade: Carp é um homem quieto, mas surpreendentemente, apesar de seus ataques selvagens e brutais e a própria classe dele como assassino, Carp é um homem benevolente, odiando o abuso infantil com todas as forças e, no passado, incentivando crianças a serem corajosas e lutarem contra a depressão e o desespero. Ele também adora, por uma razão inexplicável, adora peixes e os homem-peixe.

Moral: Bondoso Neutro

Aliados: Brad Armstrong; Grupo do Brad

Inimigos: Os Chefes

Ficha de Combate

Classe: Alta 3-D/3

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank K), Indução de Efeito de Status (Envenenamento, Sono, Neutralização), Neutralização, cuspir nuvens de veneno, excelente em combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção pequena (É do nível de gente que utilizam caminhões para lutar e que podem parar escavadeiras e caminhões com seus golpes, dar cabeçadas hipersônicas, além de poder ferir seres de durabilidade similar a de Brad)

Velocidade: Hipersônica (No mínimo Mach 5; Sendo um dos companheiros mais ágeis, ele é superior a Rage Ironhead)

Força: kN (Comparável, embora inferior a Brad)

Defesa: Construção pequena (Ele é capaz de sobreviver a uma queda de Dismal Island, explosões de dinamite, ser atropelado e golpes de gente similar a ele)

Vigor: Acima do Normal (Pode lutar por longos períodos de tempo mesmo enquanto está sangrando, em chamas e sob inúmeros outros efeitos de status)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular fisicamente, vários metros com nuvens venenosas

Inteligência: Normal. Carp demonstrou ser um bom usuário de facas, capaz de utilizá-las com eficácia e precisão, conseguindo cortar até mesmo com uma faca de passar manteiga. De outro modo, possui intelecto regular.

Fraqueza(s): Fraquezas humanas convencionais a níveis reduzidos

Equipamento

Carp pode utilizar várias armas, armaduras e acessórios no jogo, mas os equipamentos iniciais dele são:

Faca de Passar Manteiga: Uma simples faca sem corte nem ponta, boa somente para passar manteiga, mas nas mãos de Carp é um autêntico instrumento da morte. Tem um dano decente, e seus golpes tem 50% de chance de infligir sangramento.

Cabeça de Peixe: Uma aparente máscara de peixe que nunca é retirada por Carp, que amplifica um pouco vários de seus atributos.

Peito Oleado: Óleo especial passado no peito, que incrementa a defesa e deixa Carp extremamente escorregadio, facilitando a sua esquiva e redução de dano.

Técnicas Especiais

  • Fever River: Carp ataca o inimigo selvagemente, dando uma chuva de golpes com sua faca, dando um bom dano. Essa técnica possui duas versões evoluídas, além de que as técnicas Hectic Waver e Raging Sprinkle são virtualmente idênticas a ela, diferenciadas apenas por terem um dano maior do que a versão primária do Fever River.
  • Poison Mist: Carp vomita uma névoa venenosa que, caso entre em contato com o inimigo, induz Envenenamento nele.
    • Deep Poison Mist: Carp vomita uma névoa intensamente venenosa, que caso entre em contato com o inimigo, induz Envenenamento Profundo.
  • Wrist Slash: Carp dá um golpe profundo e preciso diretamente nos pulsos do inimigo, induzindo Sangramento e Silenciamento (Que proíbe o inimigo temporariamente de utilizar poderes), além de reduzir a sua força.
  • Ankle Slash: Carp dá um golpe profundo e preciso diretamente nas ancas do inimigo, induzindo Sono e Sangramento, além de reduzir a sua agilidade.