FANDOM

Caos

Características Pessoais

Nome: Caos.

Idade: Bilhões de anos.

Sexo: N.A.

Classificações: Criador do mundo.

Obra: Nanatsu no Taizai

Altura: N.A.

Peso: N.A.

Descrição: Caos é referido como a vontade do poder, não possuindo uma forma física.

Sobre

Caos é uma entidade possuidora de uma escuridão que até os demônios temem e uma luz que até as deusas reverenciam. Tendo a muito tempo nascido entre as estrelas, Caos criou o mundo e mais tarde o Rei Demônio, A Entidade Suprema e então a Árvore Sagrada. Após isso Caos criou a raça dos Gigantes, mas ficou desapontado com eles por serem uma raça selvagem que só pensavam em lutar. Isso levou a Caos a criar os humanos, possuidores de bondade e malícia, apesar de serem incompletos e muito mais frágeis que as outras raças foram considerado perfeitos por mais se parecerem com Caos. A Entidade Suprema e o Rei Demônio cheios de ciúmes e apreensão com Caos, temendo que o amor e o respeito que suas próprias raças tivessem por eles fossem roubados por seu próprio criador. Assim, os dois deuses se uniram e selaram Caos numa casca que mais tarde ficou a ser conhecida como A Mãe do Caos.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Planeta (Foi o responsável por criar o mundo, também havendo criado o Rei Demônio e a Entidade Suprema que criaram respectivamente, o mundo dos demônios e o reino dos celestiais)

Defesa: Planeta (Foi preciso o poder combinado do Rei Demônio e a Entidade Suprema para o selar, com Caos se libertando após a morte de um dos deuses)

Velocidade: Desconhecida, provavelmente Relativista (Pelo menos comparável ao Rei Demônio)

Força: Desconhecida

Vigor: Infinito.

Alcance: Milhares de quilômetros.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Magia, Manipulação do Caos, Criação, Manipulação Sagrada, Manipulação da Escuridão, Manipulação do Espaço, Manipulação da Gravidade, Indução de Medo, Imortalidade (Tipo 7. Cath ao absorver um fragmento de Caos se tornou um ser que transcende a vida e a morte) Manipulação Material, Telecinese, Incorporalidade, Cura, Manipulação da Vida, Manipulação de Energia, provavelmente todos do Rei Demônio e a Entidade Suprema.