FANDOM

Candice Catnipp Render

Características Pessoais

Nome: Candice Catnipp

Apelidos: "Candy-Chan"

Idade: Desconhecido

Espécie: Quincy

Classificações: Stern Ritter | Cobaia de Mayuri

Sexo: Feminino

Obra: Bleach

Descrição: Candice é uma jovem ousada alta, bem-dotada, com cabelos longos, de cor clara. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico do Sternritter, que consiste em um casaco decotado trincheira, sapatos que se estendem além de seus tornozelos, um cinto preto com um cinto em forma de coração fivela em seu quadril esquerdo, e um boné branco, que apresenta um pico preto e o insígnia Wandenreich estampada em sua frente. Ela tem pequenas linhas pretas que se estendem a partir de seus olhos.

Sobre

Candice Catnipp é uma participante dos "Stern Ritter", a 'Elite' de Yhwach e os soldados mais poderosos do Wandenreich. Apareceu no arco após diálogos com Bambietta, em seu quarto. Após ir em direção a guerra, Candice teve combates diretos com Ichigo e Zaraki Kenpachi, onde obteve resultados não muito bons. Atualmente ela foi capturada por Mayuri e está obedecendo suas ordens, por influência de uma "bomba" escondida em seu corpo.

Mentalidade

Personalidade: Candice tem um temperamento muito curto, ficando brava com provocações rasas ou quando seus oponentes á subestimam.

Moral: Bondosa Neutra

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Desconhecido | Fugir do Laboratório de Mayuri e achar Liltotto.

Gostos: "Se divertir" com os subordinados bonitos. (Citado por Giselle)

Inteligência: Candice não é muito inteligente, visto que pode cair em provocações facilmente.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago (Capaz de causar danos consideráveis em Zaraki ), Pelo menos Maior (Muito superior pois a ativação da Vollständig concede maiores capacidades) | Desconhecido.

Defesa: Possivelmente Arquipélago (Pode se manter em combate com Ichigo Kurosaki), Possivelmente Maior (Superior a base) | Desconhecida

Velocidade: Mais rápido que a luz (12c Comparável  a Liltotto, que foi capaz de desviar do Auswahlen) | Mais rápido que a luz (12c Muito superior com a Vollständig)

Força de Elevação: Desconhecida.

Vigor: Alta (Capaz de Lutar com Zaraki e Ichigo sem perder muito folego).

AlcanceVários Kilômetros (Capaz de destruir uma arvore criada por Tsukishima que tocava as nuvens).

Fraquezas Físicas: Nada Notável.

Fraquezas Psicológicas: Acaba perdendo controle rápido após provocações.

Variações: Base | Vollständig | Pós Time-Skip

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasVooManipulação Elementar, Manipulação de Matéria, Manipualção de Reishi, Manipulação Espacial(Criação de portais , Capaz de Distorcer o Espaço), Manipulação do Clima, Intangibilidade (Tipo 5; Pode se transformar em Raios), Manipulação da Alma (Capaz de Acertar a Alma), Anulação de Regeneração, Absorção (Tipo 1 & 2).

Parafernália

Heiligpfeil: Ao utilizar seu arco, Candice pode fundir á sua Schirft aumentando o Poder destrutivo.

Transformações

Vollständig: Após a ativação, Candice possui capacidades destrutivas e todos os seus atributos aumentados, além de possuir asas e conseguir manipular o clima.

Técnicas Especiais

Sklaverei: Capacidade para escravizar reishi, o fazendo entrar em contato com o úsuario aumentando suas capacidades ofensivas e defensivas.

The Shadows:  Usado para criar portais no espaço, para transitar entre as dimensões.

The Thunderbolt: Utilizando sua Schirft, Candice é capaz de manipular o clima, dominar Raios, trovões ou relâmpagos.

Galvano Blast: Após a utilização de sua Heiligpfeil Candice dispira uma rajada de relâmpagos com uma força considerável.

Galvano Javeli: Candice é capaz de atirar suas Espadas de Raios, assim explodindo ao se chocar com seus inimigos.

Electrocution: Ao puxar um poderoso Raio das nuvens, Candice é capaz de upa-lo com Reishi e dando um poder esmagador.

  • Electrocution
  • Galvano Javelin
  • Galvano Blast

Blut: Com Reishi fluindo diretamente para os vasos sanguíneos, os usuários dessa técnica podem aumentar drasticamente seu poder de ataque e defesa para níveis desumanos. No entanto, apesar do perigo significativo que isso potencialmente representa para os oponentes, Blut possui uma grande falha: como as formas independentes da técnica de ataque e defesa operam usando dois sistemas Reishi diferentes, elas não podem ser empregadas simultaneamente.  A aquisição de Blut depende do sangue do Quincy. Quincy de sangue puro é capaz de obtê-lo naturalmente, enquanto Quincy de sangue misto precisa aprendê-lo através de treinamento.

Blut Arterie: A forma ofensiva de Blut que concede ao usuário um poder de ataque desumano. Esta técnica é a única coisa capaz de garantir que os ataques de Quincy possam causar danos significativos a qualquer oponente.

Blut VeneA Forma defensiva de Blut, que concede ao usuário durabilidade além do comum, é representada por um padrão fraco traçando as veias sob a superfície de sua pele, que é visível apenas na área afetada quando atingida.' Se conscientemente mantido em plena força, até mesmo ataques entregues pelo Bankai de uma Shinigami podem potencialmente ser completamente negados.  No entanto, apesar da considerável defesa proporcionada por esta técnica, ela aparentemente não é absoluta, mas é poderosa o suficiente para Quincies de pequeno porte resistirem á Bankai de Yamamoto.