FANDOM

Candice Catnipp Render

Características Pessoais

Nome: Candice Catnipp

Apelidos: "Candy-Chan"

Idade: Desconhecido

Espécie: Quincy

Classificações: Stern Ritter | Cobaia de Mayuri

Sexo: Feminino

Obra: Bleach

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Candice é uma jovem ousada alta, bem-dotada, com cabelos longos, de cor clara. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico do Sternritter, que consiste em um casaco decotado trincheira, sapatos que se estendem além de seus tornozelos, um cinto preto com um cinto em forma de coração fivela em seu quadril esquerdo, e um boné branco, que apresenta um pico preto e o insígnia Wandenreich estampada em sua frente. Ela tem pequenas linhas pretas que se estendem a partir de seus olhos.

Sobre

Candice Catnipp é uma participante dos "Stern Ritter", a 'Elite' de Yhwach e os soldados mais poderosos do Wandenreich. Apareceu no arco após diálogos com Bambietta, em seu quarto. Após ir em direção a guerra, Candice teve combates diretos com Ichigo e Zaraki Kenpachi, onde obteve resultados não muito bons. Atualmente ela foi capturada por Mayuri e está obedecendo suas ordens, por influência de uma "bomba" escondida em seu corpo.

Mentalidade

Personalidade: Candice tem um temperamento muito curto, ficando brava com provocações rasas ou quando seus oponentes á subestimam.

Moral: Bondosa Neutra

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Desconhecido | Fugir do Laboratório de Mayuri e achar Liltotto.

Gostos: "Se divertir" com os subordinados bonitos. (Citado por Giselle)

Inteligência: Candice não é muito inteligente, visto que pode cair em provocações facilmente.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: País(Capaz de causar danos consideráveis em Zaraki. Deve ser igual á Robert, que feriu Shunsui gravemente.), Maior (Muito superior pois a ativação da Vollständig concede maiores capacidades) | Desconhecido.

Defesa: Possivelmente País(Igual ao seu ataque),  Maior (Superior a base) | Desconhecida

Velocidade: Mais rápido que a luz (12c Comparável  a Liltotto, que foi capaz de desviar do Auswahlen), Maior (Muito superior com a Vollständig) | Mais rápido que a luz (Não muito inferior a sua forma base anterior)

Força de Elevação: Desconhecida.

Vigor: Alta (Capaz de Lutar com Zaraki e Ichigo sem perder muito folego).

AlcanceVários Kilômetros (Capaz de destruir uma arvore criada por Tsukishima que tocava as nuvens).

Fraquezas Físicas: Nada Notável.

Fraquezas Psicológicas: Acaba perdendo controle rápido após provocações.

Variações: Base, Vollständig | Pós Time-Skip

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Amplificação de Status, Transformação, Mestre Espadachim, Arqueira, Manipulação Elementar, Manipulação do Espaço, Absorção, Manipulação de Energia, Manipulação de Chi, Imortalidade (Tipo 2), Auto Sustentação, Intangibilidade via Mimetismo, Resistência (Blut), Manipulação Corporal, Neutralização de Regeneração (Quincies neutralizam benefícios baseados em energia. Ele "infectam" a pessoa atingida, rompendo o fluxo de energia espiritual, só pode se regenerar usando energia externa.), Manipulação da Alma.

Parafernália

  • Medallíon: Os Sternritter possuem um dispositivo redondo que é aproximadamente do tamanho da palma de uma pessoa e tem a insígnia de Wandenreich gravada em sua superfície. Quando ativado, o dispositivo pode roubar uma Bankai atualmente liberada.
496As27s Medallion

Transformações

Vollständig: A forma evoluída da Letszstil, com isso, os Quincies liberam seu poder total, entrando em estado de combate verdadeiro. Candice ganha asas moldadas que se assemelham a trovões.

583Candice's Vollstandig

Técnicas Especiais

Manipulação de Reishi: Os Quincies manipulam Reishi da forma mais abusada o possível, podendo usar para moldar armas, se regenerar, e até aumentar seus atributos de forma geral. Eles também podem criar uma densa quantidade de chama Azul que pode queimar até mesmo as areias do Hueco Mundo.

  • Grande Poder Espiritual: Como todo soldado de Elite, Candice possui uma Reiatsu incrivelmente grande, poderosa o suficiente para se equiparar á um Capitão.
  • Mestre em combate corpo-corpo: Candice produz duas lâminas de raios, das quais faz uso ao mesmo tempo para lutar. Ela usa tanto como lâmina, quanto para atirar em seus inimigos.

The Thunderbolt: Utilizando sua Schirft, Candice é capaz de manipular o clima, dominar Raios, trovões ou relâmpagos.

  • Galvano Blast: Após a utilização de sua Heiligpfeil Candice dispira uma rajada de relâmpagos com uma força considerável.
  • Galvano Javeli: Candice é capaz de atirar suas Espadas de Raios, assim explodindo ao se chocar com seus inimigos.
  • Electrocution: Ao puxar um poderoso Raio das nuvens, Candice é capaz de upa-lo com Reishi e dando um poder esmagador.

Fisiologia Quincy: A Fisiologia Quincy entrega capacidades sobre-humanas em tudo que existe. Os quincies naturalmente conseguem resistir a danos imensos aos seus corpos, manipular a energia que circula na atmosfera para ficar mais poderoso, criar armas através de energia e assim por diante.

  • Hirenkyaku: é uma técnica avançada de movimento Quincy, permitindo que o usuário se mova em alta velocidade, montando o fluxo de Reishi criado abaixo de seus pés. Essencialmente, é o equivalente Quincy ao Shunpo do Shinigami e ao Sonído do Arrancar.
  • Ransōtengai: Uma técnica de alto nível que permite ao usuário controlar suas partes do corpo usando cordas de Reiryoku controladas pelo cérebro, formando linhas ou cordas feitas de Reishi. Usando essa técnica, os Quincy podem controlar seu corpo como uma marionete, permitindo que eles se movam livremente, apesar da paralisia, membros quebrados ou qualquer outra força que impeça o movimento normal. Foi originalmente criado para permitir que Quincy idoso lute efetivamente, e é raro o suficiente que Mayuri Kurotsuchi nunca tenha encontrado um Quincy que pudesse usá-lo antes de Uryū Ishida, apesar de ter examinado e estudado 2661 indivíduos diferentes.
  • Heilig Pfeil: O Quincy é capaz de formar armas espirituais, reunindo Reishi no ar. Essas flechas podem ser formadas de várias maneiras, coletando Reishi, absorvendo Reiryoku de um oponente ou reunindo energia espiritual. Eles são o equivalente Quincy de uma flecha média, mas se as flechas são disparadas continuamente, elas podem ferir as mãos dos manejadores. No entanto, a força da flecha pode variar entre os usuários, já que as flechas de Quilge Opie são consideradas mais poderosas que as de Uryū Ishida, enquanto as de Yhwach podem criar cavidades profundas no chão e vaporizar um inimigo tão durável quanto Genryūsai Shigekuni Yamamoto.
  • Blut: Com Reishi fluindo diretamente para os vasos sanguíneos, os usuários dessa técnica podem aumentar drasticamente seu poder de ataque e defesa para níveis desumanos. No entanto, apesar do perigo significativo que isso potencialmente representa para os oponentes, Blut possui uma grande falha: como as formas independentes da técnica de ataque e defesa operam usando dois sistemas Reishi diferentes, elas não podem ser empregadas simultaneamente.  A aquisição de Blut depende do sangue do Quincy. Quincy de sangue puro é capaz de obtê-lo naturalmente, enquanto Quincy de sangue misto precisa aprendê-lo através de treinamento.
  • Blut Arterie: A forma ofensiva de Blut que concede ao usuário um poder de ataque desumano. Esta técnica é a única coisa capaz de garantir que os ataques de Quincy possam causar danos significativos a qualquer oponente.
  • Blut VeneA Forma defensiva de Blut, que concede ao usuário durabilidade além do comum, é representada por um padrão fraco traçando as veias sob a superfície de sua pele, que é visível apenas na área afetada quando atingida.' Se conscientemente mantido em plena força, até mesmo ataques entregues pelo Bankai de uma Shinigami podem potencialmente ser completamente negados.  No entanto, apesar da considerável defesa proporcionada por esta técnica, ela aparentemente não é absoluta, mas é poderosa o suficiente para Quincies de pequeno porte resistirem á Bankai de Yamamoto.
  • Sklaverei: Capacidade para escravizar reishi, o fazendo entrar em contato com o úsuario aumentando suas capacidades ofensivas e defensivas. O Sklaverei conseguiu até absorver seres vivos.
  • The Shadows: Usado para criar portais no espaço, para transitar entre as dimensões.